Já é de manhã, me levantei, e como dito anteriormente, antes do mais velho, peguei meus pertences e fui me arrumar.
Amanhã já é o baile, e era isso que eu estava pensando enquanto me arrumava, terminei de me arrumar rapidamente.
Antes de sair do dormitório, peguei meu celular e sai.
Olhei no relógio e eram 6:56, nem eu sei porque acordei esse horário. Nem sabia oque fazer para ser sincera, fiquei andando, conhecendo as salas novas e revendo as antigas.
Quando estava voltando me deparo com Joshua, ele estava em minha frente, mexendo no celular encostado na parede. Que sorte!
Joshua - Miller? - me olhou, tentei ignorar porém ele me chama novamente, me fazendo olhar.
— Oi? - Respondi e ele se aproximou.
Joshua - Está tudo bem com você? Você caiu ontem, né? - falou em tom de falsidade, logicamente ele não estava preocupado comigo, era óbvio.
— Sim, eu já vou indo ok? - falei desconfortável, me virando para ir embora, ele segurou forte em meu pulso, minha respiração ficou ofegante de repente.
Joshua - Não vai agora não. - sorriu.
— Me solta. - disse brava, ele soltou meu pulso.
Joshua - Está bravinha? Lembra quando você ficava bravinha de ciúmes? - soltou risadinhas, risadas que me agoniavam, só queria sumir.
— Só supera, não cansa de me encher?! - Disse irritada, ele parou de rir e olhou em meus olhos.
Joshua - Qual foi? Não sabe brincar não, Linda?
Dei um tapa na cara dele, ele colocou a mão onde eu bati.
— Me deixa em paz! - implorei saindo dali, andando rápido sem rumo algum, pela primeira vez eu tinha batido de frente com ele, dei de cara em um garoto, cai no chão.
Miguel - Ei! - disse o garoto, no chão olhei para cima e era o moreno.
Miguel - Ai Deus, Millie? - se ajoelhou tirando o cabelo do meu rosto.
Miguel - Você tá bem? - perguntou meio preocupado, olhei no fundo dos olhos dele seria, ele estava com a sobrancelha arqueada, e me olhava de volta confuso.
Comecei a rir, coloquei a mão em meu rosto tentando parar de rir.
Miguel - Você é doida. - soltou o ar que estava pretendendo meio aliviado, se levantando e dando a mão para me levantar, acho que estava feliz por enfrentar o meu ex.
Dei a mão para o mais velho e me levantei, ajeitei minha roupa e respirei fundo.
— Enfrentei o Joshua!
Miguel - Como?
— Eu bati no Joshua! - sorri de orelha a orelha.
Miguel - Que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holidays whit you
Fanfiction🎀 ~ Millie todo verão vai para a colônia de férias de sua escola, passar as duas semanas e 3 dias na colônia onde ela apelida de acampamento. Todos os acampamentos ela conhece pessoas, amigos e colegas. Porém o tempo passa tudo muito rápido quando...