Que começem os jogos!

245 25 1
                                    

Terminando de tomar o café um som alto veio das caixas de som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminando de tomar o café um som alto veio das caixas de som.

...- O Horário do café acabou! Cinco minutos e todos na área grande em seus devidos grupos. - área grande era o espaço gigante com grama no chão.

Anny - Meu Deus, vai começar!

— não tô preparada, AAAA - levantei segurando a minha bandeja, a Anny levantou em seguida.

— eu tô muito animada! - coloquei minha bandeja onde eles mandam colocar.

Anny - SIM, que saudade, oficialmente começou!!  - disse enquanto colocava a bandeja dela no devido lugar.

— real! - falei e começamos a andar em direção a área grande.

Chegando lá tinha uma linhas, uma da cor roxa, outra da laranja, amarela e a vermelha. Tive que me separar da Anny, pois mandaram ficar atrás da linha da cor da sua pulseira.

(...)

Alguns minutos depois todos estavam em seus devidos lugares e vi a instrutora chegar, Aly o nome dela, ela foi explicar a primeira dinâmica.

Aly - EAI GENTE - falou animada, porém não foram muitos que responderam.

Aly - que animação lixo hein! DENOVO, EAI GENTE - dessa vez responderam alto, e riram em seguida. Foi engraçadinho, ou meu humor seja extremamente quebrado

Aly - ÓTIMOO, vamo lá, o primeiro jogo é.. - sons de batuque vieram das caixas de som, consegui ouvir risadinhas..eu estava inclusa nessas pessoas que riram.

Olhei para Anny e a querida estava rindo também.

Aly - JOGO DE PERNA! - ouvi palmas e gritos de felicidade, por algum motivo amam esse jogo.

Aly - jogo de perna não é nada mais ou nada menos que duplas que juntam os dois pés em um elástico e as duas pessoas tem que pular até a linha de chegada. Quanto mais duplas de tal time chegaram primero em 8 minutos, mais pontos para a equipe! O Jorge vai estragar para vocês os elástico, a sua dupla será a pessoa a sua direita ouviram?? AH DIREITA

QUE FELICIDADE!! FINALMENTE COMEÇOU

olhei para a minha direita e meus olhos se encontram com ele, o menino de cabelos longos e alto. O cabelo dele tava solto

Miguel & Millie - Ah Não!

Miguel  - eu estou com tanta dó de mim... - fingiu limpar uma lágrima que não existia, engraçadinho.

Holidays whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora