— Aquela é a ursa maior — Chenle ergue o indicador e faz uma forma no ar com o dedo, apontando para as estrelas.Ambos estamos deitados na grama sob o céu, encarando as estrelas à procura de uma pista, um segredo ou um beijo. A noite não é mais assustadora. De repente, tornou-se um santuário de amor.
— O que é uma ursa maior?
— Uma constelação. É o nome dela.
— Ah, entendi — viro o rosto pra o lado direito, onde Chenle está deitado. — Então quer dizer que você entende de céu.
— Eu entendo sobre muitas coisas. Quando eu estiver mais velho, irei entender muito mais e mais e mais.
— Eu também — busco sua mão entre as gramíneas e assim que acho, seguro carinhosamente. — Talvez você vire um ancião. Sabe, um velho sábio.
Chenle ri, mas não tira os olhos das estrelas e da lua brilhante e prateada. Onde estamos não está tão escuro, alguns vagalumes transitam aqui e ali, e às vezes sinto a grama me acariciar.
— E você vai ser um velho resmungão.
— Eu não resmungo.
— Ora, já te vi falando sozinho Jisung, é meio preocupante.
— Não é preocupante porque é mentira.
— Então você vai virar um velho resmungão e mentiroso. Talvez com uma pincelada de orgulho também.
— Eu não sou orgulhoso.
— Eu não disse que você é. Eu disse que será, se continuar assim — ele vira o rosto para mim.
Céus, eu quero tanto beijá-lo de novo... Sinto-me entorpecido com sua presença.
— Ah, seu chato!
Chenle me dá língua e depois sorri daquele jeito bobo dele que me faz sorrir também de tão lindo e brilhante.
— Eu gosto de você, Jisung.
— Mesmo eu sendo assim? Mesmo querendo ter tanta coisa e não tendo ideia do que quero ser? Mesmo eu não conseguindo fazer uma coroa de flores decente e querer que o mundo seja do meu jeito? Apesar de tudo isso e até o que ainda não sabe, você gosta de mim?
— Hm. Eu gosto de você. Gosto mais ainda por não saber fazer uma coroa de flores que não seja torta e por querer mais do que seu braço possa alcançar. Gosto de você mesmo que não saiba o que quer ser e por achar que o mundo é cruel. Eu não gosto de você por conta disso e nada disso me faria gostar menos de você.
— Você acha que gosto de você também?
— Eu tenho certeza que você gosta de mim também.
— Porque eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas de unicórnios ★ chensung
Fanfic« a coexistência de humanos e unicórnios era algo claramente impossível. no entanto, por algum motivo, o véu que separava ambas dimensões se rompeu, forçando ambas espécies conviverem no mesmo espaço. agora dane-se o ouro ou o diamante ou qualquer q...