Ana Flávia
Julho chega e com ele chega as férias, ótimo mês para fazer nada. Gabriela foi viajar com seus pais e claro que levou Murilo , ela até me chamou mas o que eu iria fazer? Somente segurar vela.
Ontem foi domingo passei o dia todo com minha mãe e foi maravilhoso, a muito tempo não tirávamos o dia inteiro para ficarmos juntas, irmos ao cinema ou qualquer outro lugar que seja.
Minha mãe já saiu para o trabalho e eu estou aqui deitada em minha cama olhando para o teto.
Entro no meu Instagram e vejo que Gustavo me seguiu, entro em sua conta. O sigo de volta também, rolo algumas fotos e vídeos do seu feed, como alguém pode ser tão lindo assim?!
Meu celular começa a tocar, era Gustavo , será coincidência? O que ele quer? E sim, salvei o número dele, idai? Nada demais.
Penso em ignorá-lo mas acabo atendendo.
Ligação de Gustavo on.A: Oi.
G: Eai gata. Sem delongas, topa uma festa hoje a noite?
A: Festa?
G: Sim, vai ser no meu prédio mesmo, na cobertura, comemorar o aniversário de um grande amigo meu... E AÍ TOPA?
A: Hum, por que não? Topo sim - não tenho nada a perder.
G: Beleza, bom você sabe o endereço, é só dar seu nome ao segurança, falow.
A: Tchau
G: Ah e não esquece de trazer uma roupa de banho, tem uma piscina e tals. Até.
Ligação off.Bom, pelo menos tenho algo para fazer hoje, decido ir tomar um banho logo.
Enquanto escolhia uma roupa enrolada na toalha minha mãe entra no quarto.- Vai pra onde? - ela pergunta.
- Sair pra uma festa.
- Hum, legal. Você precisa mesmo se divertir.
- Não vai querer saber que festa? Onde? Que horas acaba etc...? - e ela ri.
- Não, acho que você já tem idade pra tomar suas próprias decisões, saber o que é errado ou certo você já sabe. - gosto do espaço que ela me dá.
- Sim, eu sei. - pego um vestido.
- Mas não vim aqui pra falar isso, tenho uma notícia ruim que pra você talvez seja boa. - ela diz enquanto se senta na cama.
- E que notícia é essa?
- Infelizmente eu terei que viajar à negócios essa semana acompanhando meu chefe, irei pegar o voo hoje mesmo.
- E por que isso seria uma boa notícia? - pergunto.
- Porque irá ficar sozinha a semana inteira, deve ser o sonho de toda adolescente. - eu rio.
- Nada a ver mãe, mas a senhora pode ir tranquila que já sou bem grandinha pra me cuidar.
- Sei que é.
Anoitece, pego minha bolsa e vou de carona com minha mãe e seu chefe até o prédio de Gustavo onde a música da Boate soava alta.
- Obrigada pela carona. - ele assenti - Boa viagem mãe, vai com Deus.
- Obrigada minha filha, e toma cuidado. Não aceite carona de quem beber e se cuida okay? - ela me abraça.
- Pode deixar.
A Boate está a todo vapor, tento ligar para Gustavo mas ele não atende, não sei por onde entrar.
Ando em direção ao estacionamento.- No que posso ajudar? - pergunta um homem alto de terno.
- Eu vim pra uma festa do Gustavo .
- Nome?
- Ana Flávia Castela . - ele folheia um caderno e dá espaço para eu passar.
Pego o mesmo elevador da última vez, aperto o botão do último andar e bingo, era na cobertura mesmo a festa.
Me sinto estranha pois não vejo nenhum rosto conhecido no local mas logo avisto vitória , que saco. É bom ela ficar na dela, assim não teremos problemas.