Esse capítulo contém hot!
- Nunca fiz sexo antes. - ainda em cima de mim ele afasta sua cabeça para me olhar e parecia assustado, talvez surpreso.
- O que? Tá falando sério? - ele pergunta e sai de cima de mim, o que há de errado nisso?
- Sim, estou. Tem algum pecado nisso?
- Não, nenhum... - diz passando suas mãos em seu cabelo, o que está passando na cabeça dele? Parecia pensativo.
Lembro-me que estou completamente nua e rapidamente me cubro com o lençol.- Foi uma péssima idéia isso. - digo me sentando na cama - Melhor eu ir embora.
- Não! Não vá Ana Flávia . Eu só achei estranho, nunca passou pela minha cabeça essa hipótese. - Ele se aproxima de mim novamente e me dá um selinho. - Só preciso ouvir mais uma vez se é o que você quer.
- É o que eu quero Gustavo. Eu estou pronta para isso. - Disse sem nem pensar, porque é a verdade, se existe uma hora certa essa hora é agora.
- Ele sorri, me beija devagar tirando o lençol que havia em cima de mim e olha meu corpo novamente.
Começa morder meu pescoço, minha orelha e desce distribuindo beijos por meu corpo inteiro.
Afastando minhas dúvidas, procurei me concentrar no que sabia com certeza. Naquele exato momento, Gustavo me queria. Naquele exato momento, Gustavo me pertencia, e apenas a mim. Gustavo pousou a boca com gentileza na minha boca ,os dedos de sua mão livre enrolando uma mecha dos meus cabelos.
Meus dedos também estavam ocupados. Eles passeavam por aqueles cabelos rebeldes dele, maravilhoso. Era tão delicioso enrolá-los entre os dedos, que não pude resistir a lhe dar um puxãozinho. Ele abriu um sorriso, os lábios ainda nos meus. Então, meus dedos foram descendo pelas suas costas, apreciando os músculos esguios e o leve pulsar das veias sob sua pele.
Passei as unhas de leve por sua pele em vez de usar as pontas dos dedos, que eram mais suaves e macias.- Não me provoca. - murmurou ele, chupando meu lábio inferior. Dei um risinho - Será que você faz uma idéia do efeito que esse arranhão surtiu sobre mim? Meus olhos se fecharam por um segundo quando o ouvi dizer isso, e ri baixinho, mesmo contra minha vontade.
- Não fazia ideia de que você fosse tão tarado. - sussurrei. - Ele soltou uma risada.
Surpreendendo-o, empurrei seus ombros para trás. Ele soltou um resmungo e disse "Ei!", tentando rastejar-se de novo para cima de mim.
Aos risos, mantive-o a distância com uma das mãos, enquanto me contorcia para livrar a metade do corpo que ainda estava presa entre suas pernas. Antes que ele pudesse se queixar ou me imobilizar na posição anterior, eu montei nos seus quadris. Sinto que a idéia de eu ficar por cima à força o excitava. Minhas mãos passearam um pouco sobre a extensão de seu peitoral perfeito antes de eu responder, com a voz um tanto sensual:- Bem, agora me sinto pronta para esse momento.
Me inclinando sobre ele até meus cabelos roçarem sua pele. Adorei ver que ele se arrepiou quando minhas longas mechas afagaram seu peito. Seus olhos encontraram meu rosto, e sua voz ficou mais baixa.
- Então não vamos perder mais tempo. - Assenti. Sua mão segurou minha cabeça, me mantendo presa na doce maciez do seu beijo.
Ele o aprofundou, e o fogo da expectativa me correu pelas veias quando sua língua roçou a minha.Minha respiração acelerou e eu me curvei mais em direção ao beijo por um momento, antes de pegar minha cintura e pular para cima de mim novamente.Segurou meus dois braços acima da cabeça pelos pulsos com uma mão só, enquanto seu dedo descia pelo meu nariz até a boca.
Seu dedo deslizou sobre meus lábios descendo até entre os seios. Fechei os olhos e ele continuou arrastando o dedo sobre meu umbigo exposto até meu quadril. Levou os lábios aos meus e soltou minhas mãos.
Envolvi sua cabeça entre os braços, abraçando-o com força. Ele passou o nariz pela minha face, vez por outra estendendo a língua para sentir meu gosto. Meu corpo pulsava de ânsia enquanto seus olhos ardentes me acariciavam visualmente.- Preciso ver seu rosto enquanto faço isso. - Ele disse e estendeu a língua inteira até o meu pescoço, e eu fechei os olhos, gemendo em resposta. - E preciso ouvir você também. - Levou os lábios, e aquela língua mágica, até meu seio, contornando o mamilo com ela.
Arqueei as costas, enfiando as mãos entre seus cabelos. Abriu e colocou a camisinha em tempo recorde. Com curtos movimentos ele colocou sua enorme e dura ereção dentro de mim, gemi alto com a dor que havia sentindo. Ele mais uma vez tenta e aquela dor só aumentou. Gemi mais alto ainda quando enfim ele estava dentro de mim. Sinto meus olhos marejados. Era uma dor pavorosa.
- Quer continuar? - Ele pergunta ao me ver contorcendo com a dor. Assenti.
As estocadas se tornaram pouco a pouco, mais intensas. Logo a dor que era insuportável havia diminuído, ainda doía mas já eram suportáveis.
E seu beijos fazia eu me sentir menos tensa. Eu mal podia pensar em qualquer outra coisa além do lugar onde ele estava me beijando.
Gustavo levantou minhas pernas, deixando-me exposta ao frio do ar-condicionado que soprava acima de nós. Ele observou cada reação em meu rosto.- Deus, você é linda. - Ele diz. Se inclinou para trás, olhando para baixo e acelerou um pouco.
E, mesmo assim, todo o meu mundo estava reduzido ao lugar onde ele me penetrava, onde esfregava com firmeza no meu clitóris em cada estocada, onde a pele quente de sua cintura pressionava as minhas coxas.
Não houve mais nenhuma conversa, apenas estocadas que foram aumentando em velocidade e intensidade.
O espaço entre nós se preencheu com sons abafados de desejo e súplica.
Senti ele pulsar dentro de mim. Eram tremores secundários de seu orgasmo. E mesmo com
aquela dor que estava sentindo eu quis que ele continuasse enterrado daquele jeito para sempre.4/6
Que capítulo foi esse meu povo!!
Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar pra ter mais capítulos .
😘.