⠀⠀00 ❍ PRÓLOGO

86 10 10
                                    



⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

OS UNIVERSOS PARALELOS EXISTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



OS UNIVERSOS PARALELOS EXISTEM. Para ser mais específico, apenas dois.

Um é cheio de fontes de magia, seres e objetos poderosos; o outro não tem nada extraordinário, é simples e sem magia, são denominados Mundo Mágico e Mundo Reflexo.

Nesses dois mundos tinham pessoas idênticas fisicamente que possuíam o mesmo nome e aparência. Para essas pessoas eram dadas almas-gêmeas e cabia a elas encontrá-los.

E assim se seguiu por muitos e muitos séculos.

Até duas bruxas nascerem.

A Safira do Mundo Mágico e a Safira do Mundo Reflexo eram tão poderosas que sentiram uma à outra, mesmo em universos diferentes e criaram uma conexão entre os dois mundos para se encontrarem. A maldade presente nelas era tão intensa quanto seus poderes e, como diversão em uma eternidade de tédio, passaram a matar almas-gêmeas nos dois mundos, se divertindo com a infelicidade que gerava. Mas isso causou um evento em cadeia e cada vez que uma almas-gêmea morria, uma era impedida de nascer, um evento em cadeia que conforme as gerações foram passando, menos almas-gêmeas nasciam ao redor do mundo.

As bruxas então descobriram alguém mais poderoso que elas: o Destino.

O Destino era um agente do caos, sem sentimentos e sem moral, que visava apenas o equilíbrio que tinha sido afetado pelas duas. Ele as deixou fazerem suas maldades por muito tempo sem interferir, mas não tem como existir o mal sem o bem, o ódio sem o amor. Quando um prevalecia, cabia a ele fazer com que se equilibrassem. Elas tinham passado dos limites e os mundos iam cair em ódio e desespero. Então ele amaldiçoou-as.

Elas teriam que juntar quatro alma-gêmeas, uma para cada milênio de assassinatos, ou seus poderes iriam desaparecer e viveriam em constante tortura e agonia por toda a eternidade. As bruxas gêmeas serão obrigadas a fazer o que elas passaram séculos exterminando.

As irmãs Safira fizeram suas manobras e feitiços para descobrir quem seria o par de quem, o que poderia fazer para auxiliar os casais. Sobraram apenas vinte pessoas. Quatro casais no Mundo Reflexo e seis casais no Mundo Mágico, elas não tinham uma boa margem, já que não era porque eram almas-gêmeas que um casal ficava junto.

Então entraram em pânico. Só existiam mais dez possíveis casais. Um a um, todos os casais que elas tentavam juntar no Mundo Reflexivo, mesmo sendo destinados um ao outro, terminava em tragédia e assim também acontecia no Mundo Mágico, suas interferências mais atrapalhando que auxiliando. As irmãs bruxas ficavam cada vez mais desesperadas com a iminente perda de seus poderes, elas não tinham mais margem para erro.

No Mundo Mágico só restavam três casais, mas antes mesmo de tentar juntá-los, Thanos apareceu e matou metade de todas as criaturas vivas, incluindo uma pessoa de cada par, deixando as almas-gêmeas em completa extinção ali. Sem nenhum casal em nenhum dos Mundos só lhes restou uma opção, algo que ninguém nunca tinha feito e que elas demoraram anos a decidir fazer: Trazer um gêmeo de outro mundo, para testar se a parceria atravessava universos e uma pessoa de cada mundo manteria a ligação.

REASON, THOR¹Onde histórias criam vida. Descubra agora