Some want to kiss, some want to kick you.

1.8K 175 312
                                    


Mais um dia.

Mais um sofrimento.

Pensava Jisung ao acordar em cima de sua escrivaninha após um de seus companheiros de quarto o acordarem.

— Ei, Jisung, vamo levantar cara, jaja a gente vai se atrasar. — Disse um de seus companheiros de quarto.

— Ta, ta, ja vou indo Chan. — Diz Jisung meio sonolento ainda, porém, logo se levantando.

De repente, sai do banheiro do dormitório dos mesmos um jovem baixo, porém bem másculo.

— Não me diga que você passou a noite toda escrevendo de novo, Han. — Afirma o menor.

— Não está obvia a resposta Changbin? — Fala Bang Chan.

— Ah gente, não enche, vocês sabem que minhas ideias só florescem de madrugada. — Han falava enquanto ia em direção ao banheiro para fazer suas necessidades matinais.

Changbin e Bang Chan ignoram a fala do mesmo, e vão em direção a porta do quarto.

— Eu e changbin ja vamos, ok? — Grita da porta.

— Ok. — Jisung dizia com uma escova de dentes em sua boca.

Após seus dois colegas descerem do quarto e irem até o térreo indo em direção a academia, Han se arrumava, mas também nada muito extravagante. Colocou uma calça moletom cinza e uma camisa branca, queria se sentir confortável já que hoje o mesmo iria ter um ensaio. Passou um perfume levemente doce, pra não chamar muita atenção.

Terminou de se arrumar e rapidamente saiu de seu dormitório e indo direção a saída do local.

Terminou de se arrumar e rapidamente saiu de seu dormitório e indo direção a saída do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Jisung Pov.

Sai do dormitório voado, nunca me arrumei tão rápido em toda a minha vida, e pra variar, cheguei no ensaio COMPLETAMENTE atrasado.

Mal adentro na sala e ja sou recebido com meu amigo, Felix.

— OH SEU VAGABUNDO, SE ATRASOU POR QUE HOJE HEIN? — Diz Felix irritado.

— Bom dia pra você também, Lix. — Falo indo em direção a um dos bancos q haviam ali.

— Viado não tem um dia de paz mesmo. — Felix falava baixinho e me acompanhando ate os bancos.

Todos ja estavam na sala apenas esperando o professor chegar, e depois de alguns minutos, o mesmo chega, acompanhado de um garoto. Aquele garoto cujo todas e todos se apaixonam, Lee Minho.

Eu realmente nunca soube o motivo de idolatrarem tanto esse garoto, pode ser pelo fato que o mesmo seja filho de um dos diretores, mas eu estou pouco me fudendo pra isso.

Ele é irritante, mimado, tem uma namorada mais ridícula ainda, e pro meu azar, é um puta de um gostoso.

"Mas Jisung, você já conversou com ele pra saber se ele é tudo isso?" Não, nunca trocamos uma palavra sequer um com o outro, mas a cara e o nariz perfeitamente empinado ja entrega a índole do mesmo.

- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora