Era tarde da noite enquanto Minho ainda estava no dormitório de Han.
— Mano como assim?! — Falava o mais alto indignado com o filme que ambos estavam vendo. — Essa Raquelle é uma puta mesmo, morre de inveja da Barbie, piranha.
E sim, ambos estavam assistindo "Barbie e o Segredo das Fadas", e era óbvio que Minho estava xingando Deus e o mundo enquanto Jisung so ria de simplesmente tudo que Lee falava.
— Nossa, sim! — Jisung concordou com que Minho havia falado. — Toda tonhona ela.
Minho apenas encarou Jisung, que retribui o olhar, e começou a rir, fazendo com que o menor se derretesse de tanto rir.
Estavam se divertindo muito, tanto que até esqueceram do que havia acontecido na noite anterior.
— Quer mais pipoca? — Han perguntava para Minho enquanto ja se levantava para ir até a cozinha.
— Quero sim, mas deixa eu ir com você. — Concordou e se levantou também.
— Claro. — Disse sorridente.
Então Jisung foi na frente e Minho apenas o seguia, e chegando no local desejado, o moreno pega um pacote de pipoca e põe no microondas, enquanto o maior apenas o olhava.
Han aproveitou que a pipoca que ainda estava sendo preparada e decidiu pegar dois copos para que ele e Minho pudessem tomar refrigerante.
Então assim foi, abriu o armário e viu que so haviam copos na parte de cima do mesmo, ja que provavelmente os outros estavam na lava louças por estarem sujos.
O garoto então tentou pegar enquanto estava nas pontas dos pés, porém sem sucesso, e claro que Minho percebeu a situação e decidiu oferecer ajuda.
— Eu pego. — Disse Minho rente ao corpo de Jisung, o mesmo que ainda estava virado de costas sem ver o rosto do maior.
Instantaneamente sentiu-se completamente arrepiado com aquilo, era quase enlouquecedor a voz meio rouca de Minho perto de sua orelha, e o fato de estarem tão perto um do outro era o que dificultava.
Então assim que Minho pegou os copos, Jisung se virou para olhar diretamente ao maior, e claro, estava completamente corado.
Ambos se olharam com um pouco de vergonha, mas também não tinha como negar que havia muito desejo naqueles olhares desesperados.
Mas Jisung estava confuso, e Minho tinha medo.
— Obrigado, Minho. — Disse quebrando o contato e logo saindo da li, indo em direção ao microondas que ja apitava pois a pipoca estava finalmente pronta.
Minho não respondeu nada, apenas colocou os copos em cima do balcão e ficou em completo silêncio.
Depois disso, Jisung encheu os dois copos com Coca-Cola e logo foi para a sala, juntamente com Minho.
Continuaram ali rindo e vendo filmes por mais algumas horas, e quando ja era 03h, Minho foi embora já que durante um filme, Jisung havia capotado em seu colo.
Um tempo antes de ir embora, Minho ficou uns grandes segundos apenas admirando Han enquanto dormia com a cabeça apoiada na coxa do maior.
Minho já não achava que gostava do menor, ele tinha quase certeza.
Mas logo tirou a cabeça do menor de sua coxa lentamente e colocou um travesseiro no lugar, com a maior delicadeza do mundo.
Saiu do local e foi em direção ao seu quarto, se remoendo por inteiro e pensando em tudo que poderia ter falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...