You know you're an angel.

886 128 273
                                    

~Minho Pov

Era tarde da noite enquanto eu mexia no meu celular e Jay jogava The Last Of Us.

Normalmente eu dormia cedo, mas hoje a minha insônia decidiu aparecer e nem com remédio eu conseguiria dormir.

Então eu estava apenas mexendo no instagram, descendo meu feed, sem nenhum tipo de compromisso.

Hoje mais cedo eu tinha falado com Felix, perguntei qual era o número de telefone do Jisung, mas claro que disse pro mesmo não contar pro garoto né, não sou nem louco.

Pensei muito se iria mandar alguma coisa, mas no final so desisti.

Dai eu lembro do que Jay tinha me falado mais cedo, em relação com as redes sociais de Jisung.

Como eu ja estava no insta, decidi procurar ali primeiro, fui na aba de pesquisa e coloquei o user que Jay havia me dito.

E adivinha? Conta privada.

Eu me recuso a pedir solicitação, mesmo que eu seja alguém curioso, não sou tão abusado assim.

Então como não tive sucesso no Instagram, fui para o TikTok.

Entrei no aplicativo e decidi usar uma conta secreta minha, para que não fique estranho.

Fui na aba de pesquisa e coloquei o arroba, e rapidamente apareceu uma conta com o mesmo nome, que pra minha sorte não estava privada.

Clico e vejo diversos vídeos, nenhum deles mostrando o rosto e completamente escuros, sendo iluminados apenas por uma luz de led colorida.

Aperto no último video postado e puta merda, era um vídeo dançando.

Fiquei mais alguns minutos ali até chegar no primeiro vídeo, que por sinal todos eram ele dançando.

Eu tava em choque, como alguém tão estressadinho que nem ele conseguia ser incrível dançando?

E não posso negar, ele não é feio, nem de rosto e muito menos de corpo, mas caralho, por que eu tava sentindo um milhão de coisas ao mesmo tempo enquanto assistia aqueles vídeos?

Ao mesmo tempo que tava bom ficar ali, minutos inteiros assistindo o mesmo video repetidas vezes, me sentia estranho, estranho por não saber o porque que aquilo era bom, estranho por não ter certeza do que estava sentindo.

E além de tudo isso, enquanto via os vídeos, meu celular apitava frequentemente com mensagens de Yunjin, até que chegou num ponto que eu não aguentei só ignorar e tive que ir visualizar.

*Chat on*

Yunjin💥:
Ei

Minho

Lee Minho

me responde agora

Como vc tem a cara de pau
de ficar o dia todo sem ao menos olhar
na minha cara e ainda por cima,
eu percebi vc quase não prestando
atenção no ensaio por que tava muito
ocupado olhando pra aquele tal de Han?

O que caralhos vc ta pensando ?

Eu:
Simples , vc me disse que não
queria papo.

Yunjin💥:
Ah mas independente,
você é o meu namorado, é sua
OBRIGAÇÃO me dar atenção

- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora