O céu e as estrelas estavam lindos, porém, não mais que os olhares vibrantes e sorrisos bobos vindo de Han e Minho.
Os dois riam de tudo, a conversar fluía de forma inexplicável.
— Então né, nem eu acreditei quando ele disse isso! — Jisung enquanto ria juntamente com Minho, ate que pegou seu celular apenas para ver o horário. — Meu Deus, já é quase 23h da noite.
Han se assustou ao ver o horário, ja que ele e o maior estavam se divertindo tanto que nem viram a hora passar.
— Nossa, mas já? Passou muito rápido. — Concordou.
Minho estava decepcionado consigo mesmo, ja que não tinha conseguido falar o que queria para Jisung, então apesar de todas as risadas e conversas sem nexo, ele tava bem cabisbaixo.
— Bom, acho que ja vou indo ne, ainda mais por que amanhã é quarta e eu tenho aula cedo. — Jisung dizia enquanto se aproximava de Minho, abraçando o mesmo. — Tchau, e obrigado por hoje.
Han se soltou do abraço e Lee não falou nada até então, mas logo quando Jisung começou a andar, Minho tomou coragem e começou a falar, segurando o menor pelo pulso.
— Jisung. — Minho disse seco, sem mais nem menos, com medo, porém com muita certeza de que o momento de falar tudo seria aquele. — Eu vou ser direto com você.
O menor ficou confuso, porém logo ficou preocupado.
— Do que você ta falando? — Han tinha uma feição preocupado e estava claramente nervoso. — Ta tudo bem?
O mais novo se aproximou por completo e segurou as mãos de Lee, ele estava confuso e o garoto do cabelo roxo apenas observava tudo em completo silêncio.
— Porra Jisung.. — Disse baixo e sem olhar nos olhos do menor.
Minho ficou um bom tempo em silêncio tentando pensar em tudo que diria, e só voltou a falar quando começou a sentir seus olhos lacrimejarem.
— Eu vou ser direto com você. — Lee então automaticamente voltou a encarar e menor, o mesmo que tinha uma feição de preocupação estampada em seu rosto após ver os grandes e brilhantes olhos de Minho estarem quase a se debulhar em lágrimas. — Ta tudo uma confusão, sabe? Eu não to sabendo lidar com nada disso, e por que caralhos você é o que me acalma dentro toda essa bagunça? Por que todo segundo que passa eu me vejo pensando em você? Quando eu to com você tudo fica mais leve, e isso é tão, mas TÃO bom.
Ele simplesmente cuspiu essas palavras, disse todas sem pensar e apenas deixou fluir.
E Jisung, estava quieto, meio boquiaberto e em completo choque, sem ao menos saber o que dizer ou fazer.
— O-o que você ta querendo dizer ?.. — Han conseguia sentir seu coração pulsar mais do que nunca, a intensidade do momento, as palavras faladas com tanta certeza, tudo deixou o garoto mais confuso ainda.
— Eu to querendo dizer que te amo, Marrentinho.
Minho disse e ficou calado, esperando uma resposta de Han, e se surpreendeu da maneira em que foi respondido.
Pois após Jisung ouvir o que o maior havia dito, não pensou duas vezes antes de laçar suas mãos na nuca do maior, o trazendo para mais perto e sem perder tempo , selou ambos os lábios.
Jisung logo colocou as mãos na nuca do maior, tendo que ficar na ponta dos pés para que conseguisse alcançar Minho, e Lee jurava que estava nos céus ao perceber o quão macia era a mão do menor, principalmente quando ela esta ao redor de seu pescoço.
Minho então posicionou suas mãos com firmeza na cintura do menor, que se arrepiou por inteiro.
Os dois estavam completamente imersos em seu próprio mundinho, não ligando pra nada além deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...