Minho estava andando pela academia indo em direção a cafeteira, até que de repente conseguiu avistar Jisung simplesmente correndo em direção ao banheiro masculino, e estranhou situação então decidiu ir atrás do garoto.
Então logo apertou o passo e foi, porém ficou um bom tempo esperando na porta do banheiro para ter certeza do que estava acontecendo, e quase se desesperou quando percebeu que o menor estava chorando.
Por que não podia negar, apesar do jeito meio arrogante as vezes, ele se preocupava mais do que nunca em relação a Jisung, principalmente agora que se sentia atraído pelo garoto.
— Marrentinho? Você ta ai? — Perguntava preocupado enfrente a cabine onde Jisung estava.
Depois da fala do maior, o silêncio reinou no local, pois Jisung não queria que Minho o visse nesse estado, então apenas ficou em silêncio enquanto era guiado pela multidão de pensamentos em sua mente.
— Jisung, abre a porta, eu sei que você ta ai, deixa eu te ajudar, por favor.. — Minho sentou no chão enquanto apoiava sua cabeça na porta.
O silêncio continuou predominante no local, e Lee apenas encarava a porta, esperando uma resposta de Han.
— Não sei o que aconteceu e também não preciso saber, mas quero que saiba que você pode me usar como um ombro amigo, até por que eu acho melhor você chorar em meus braços do que nesse chão sujo. — O maior disse e conseguiu ouvir uma leve risada vindo do lado de dentro cabine, o fazendo ficar sorridente pois sabia que tinha conseguido arrancar pelo menos um riso do menor. — Vamos Hanji, abra, eu to aqui, pode ficar tranquilo.
Han percebeu que ainda segurava com muita força seus pulsos, e quando se soltou, era notável as manchas vermelhas e roxas ali, sem contar os pequenos arranhões que o mesmo fez com a própria unha.
Olhou para aquilo e se sentiu pior do que antes, porém se segurou para não chorar novamente, so que ao abrir a porta da cabine, o menor se assusta com um abraço repentino de Minho, e logo apoiou sua cabeça no ombro do maior, começando a chorar de novo.
Minho não se importou se as lágrimas do menor quase encharcavam seu ombro, Minho não se importou em estar simplesmente sentado no chão do banheiro com a porta da cabine escancarada, Minho so que importava em tentar ajudar Han o máximo que conseguisse.
— Calma, ta tudo bem agora, respira. — Minho apertava mais ainda o abraço para que Han se sentisse seguro.
Depois de um bom tempo ali, Jisung finalmente se acalmou e encarou o lindos e atraentes olhos castanhos do maior, que retribuiu o olhar de uma forma carinhosa e cuidadora.
— Obrigado Lee, mas imagino o quão engraçado deve ser me ver nessa situação, né. — Disse soltando uma leve risada e Minho apenas inclinou a cabeça como forma de negação.
— Claro que não, você já me viu em um estado pior e eu só quero te ajudar. — Minho disse com um sorriso estampado no rosto e logo depois, encostou o seu dedão no rosto do menor, limpando algumas lágrimas que ainda caiam bem levemente.
Jisung não o respondeu, apenas ficou o olhando com uma feição carinhosa, meio triste e confusa porém muito, mas muito carinhosa.
E claro que Minho retribui o olhar, com seu jeito acolhedor e cuidadoso que poucos haviam conhecido.
— Vai lavar o rosto e eu te acompanho até a cafeteria, pra você tomar um café ou coisa do tipo. — Disse o maior se levantando e estendo a mão para que Han conseguisse levantar também.
— Claro. — Han concordou e segurou na mão de Minho, logo se levantando do chão onde estava.
Ambos iam em direção a pia para que o moreno conseguisse lavar o rosto, e Minho ficou ali observando cada movimento que Jisung fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...