Ja eram quase sete da noite quando Jisung se encontrava deitado em sua cama, sozinho, completamente coberto, querendo fugir de tudo e todos, tentando se esconder de todos os seus problemas.
Han jurava que sua cabeça iria explodir, não aguentava mais toda aquela angústia e confusão de sua mente.
"Por que tão fazendo isso? O que eu fiz de errado? O problema foi eu ter amado de mais?"
Essas e outras inúmeras perguntas rodeavam a cabeça do garoto durante o dia inteiro, fazendo com que se sentisse pior do que antes.
Por conta da confusão de hoje mais cedo, Han nem falou com Minho direito o dia inteiro, e sabia que alguma coisa não estava certa.
Mas o procurou por todos os cantos, foi em seu quarto, no refeitório, banheiro, sala de ensaio, terraço, e nada de Minho aparecer.
Jisung pensou na possibilidade dele ter ido tomar um ar na rua mas não sabia ao certo se pode ter sido isso.
Mandou mensagens, ligou, e absolutamente nada dele aparecer.
"Onde caralhos ele ta?"
O garoto ja sem muitos esperanças, pega seu celular pela última vez, so para verificar se Minho deu algum sinal de vida, e de repente uma notificação chega, fazendo com que Han quase pulasse de alegria, porém a animação do moreno acaba quando vê que era de Felix.
Apesar de Felix ser seu melhor amigo, mas Jisung queria o Minho, queria saber se o garoto dos fios liláses estava bem, que ele ao menos ligasse falando que não tinha acontecido nada de mais.
Mas também, sem perder tempo, Jisung entra em seu aplicativo de mensagens e clica na conversa de Felix, se deparando com uma mensagem um tanto quanto estranha.
"Jisung, Minho deu sinal de vida, desce aqui"
Han achava que Felix so estava de palhaçada com a cara dele, ja que ficou a tarde inteira procurando por Lee, para no final, Felix o achar em menos de meia hora.
Mas sem perder muito tempo, o moreno apenas responde a Felix com um "Ok" e logo coloca seus chinelos e sai do dormitório, indo até o hall de entrada do prédio.
Andou até o elevador que para a sorte de Jisung, estava vazio, ele então aperta no botão do térreo e rapidamente chega onde queria, e, quando as portas se abrem, logo vê Felix e vai até ele.
— Oi Lix.. Que cara de bunda é essa? Viu um fantasma foi? — Dizia se aproximando e logo perceba Felix com uma feição entristecida, até de repente, sem dizer nada, ele simplesmente vem e o abraça. — Felix?
Alguma coisa estava acontecendo, e agora Jisung tinha certeza disso.
— Jijico. — Felix se solta do abraço e Han o encara confuso. — Hoje mais cedo eu encontrei com Taehyun e ele disse que o Yeonjun levou o Minho até a enfermaria.
— Que? Enfermaria? O que caralhos ele tava fazendo lá? Felix, o Minho ta bem? — O rosto calmo e sereno de Han se transformou em uma face completamente preocupada, sem entender o que estava acontecendo. — FELIX ME RESPONDE!
— CALMA CARALHO, VOCÊ NÃO DEIXA EU TERMINAR DE FALAR, VAI TOMAR NO SEU CU. — Han se assustou mas sabia que seu amigo era assim, quando o interrompiam, Felix estourava de raiva. — Ai amigo perdão, mas enfim, o Minhocão ta bem sim, mas é melhor você ir la ver ele.
— Ele ta na enfermaria ainda? — Han dizia meio aflito, porém um pouco mais calmo.
— Sim. — Felix disse e confirmou com a cabeça. — E Ji, não liga pro que os outros tão falando não viu? Você não é obrigado a dar satisfação da sua vida a absolutamente ninguém! Agora vai la ver seu gatão antes que seja tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanficOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...