Eyes don't lie.

920 139 237
                                    


Jisung acordou era exatamente 07h30 da manhã , junto com seus companheiros de quarto.

— A gente tem que fazer alguma coisa com você Chan. — Disse Changbin.

— Como assim? — O maior perguntou.

— Você ronca mais que um trator, nunca vi igual.

— Verdade, parece até um idoso dormindo. — Jisung diz se levantando.

— O dia nem começou e vocês ja tão praticando bullying comigo? Vai pra casa do caralho os dois, eu hein.

— Calma ai vovô, tava só brincando. — Changbin disse e logo percebeu Christopher se aproximando do mesmo.

— Vou te dar um murro se você repetir isso de novo. — Chan disse serio, fazendo com que Changbin concordasse pois tinha medo de apanhar pro mais velho, mesmo sabendo que facilmente ganharia uma briga com ele.

Han então levanta e vai ao banheiro fazer suas necessidades básicas e logo depois vai se trocar e tirar o pijama de ursinho que o mesmo usava.

Vestiu uma calça jeans preta larga, uma camiseta branca, um casaco xadrez preto e branco, e um Air Force branco.

Han terminou de se arrumar e logo ja saiu de seu quarto, indo em direções aos seus afazeres de manhã, como aulas de canto, ensaios, e etc.

Ja Minho, acordava frustado como sempre.

Querendo xingar e bater na primeira coisa que ele visse pela frente.

Lee sempre acordava mais cedo do que Jay, ja que seu amigo virava noites jogando videogame ou coisas do tipo, e geralmente, sempre se atrasando.

Então após se levantar, Minho foi ao banheiro escovar os dentes e fazer suas atividades matinais.

O mesmo vestia apenas um shorts preto de tactel, como sempre.

Mas logo se trocou e colocou uma calça cargo preta, uma camiseta preta com uma estampa em branco com o nome da banda Nirvana, e um tênis esportivo branco.

Termina de se arrumar e deixa Jay dormindo, ja que não seria nem louco de acordar o mesmo.

Então logo sai e vai fazer seus afazeres, assim como Jisung.

Longas horas se passaram e todos na academia estavam em seu horário de almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Longas horas se passaram e todos na academia estavam em seu horário de almoço.

Jisung se encontrava numa mesa com seus amigos, Felix, Jeongin e Seungmin.

— Mano, vocês viram? — Disse Felix.

— O que? — Han franzia as sobrancelhas.

— Bang Chan dando em cima do Seungmin de novo. — Disse o loiro e na mesma hora todos da mesa começaram a rir, menos Seungmin.

- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora