Depois de alguns dias ensaiando , escrevendo, e se divertindo um pouco, o final de semana finalmente havia chegado, e Jisung acompanhava seu amigo, Felix, nas compras.
— Ai Ji, você acha que essa calça vai ficar boa em mim? — Falava o loiro enquanto segurava uma calça jeans clara com alguns brilhos espalhados pela mesma.
— Se você quiser brilhar a noite inteira, acho que ficaria incrível. — Diz olhando algumas peças de roupas.
— E você, ja sabe o que vai usar?
— Usar aonde? — Jisung diz confuso e Felix apenas o olha.
— Hoje a noite né bobão. — O mesmo diz e Jisung soltou uma risada um tanto quanto irônica. — Ta rindo do que? Maluco.
— E você acha mesmo que eu vou nessa festa? Ah Felix, nem parece que você me conhece.
— Aah viado, você vai mesmo fazer com que seu amigo aqui vá sozinho numa festa? Consideração zero né.
— Não, até por que você não vai ficar sozinho, vai estar com o Hwang, seu gay. — Jisung dizia enquanto olhava algumas blusinhas, até que achou uma de seu agrado. — MEU DEUS QUE BLUSINHA LINDA, OLHA ISSO VIADO.
— AI QUE LINDA BESTIE, USA ELA HOJE.— Felix disse sorridente e olhou para Jisung, cujo estava com uma cara desanimada depois do que acabou de ouvir. — Ai amigo, você tem que aproveitar sua juventude, por se não depois você fica velho e vai reclamar que não fez nada de divertido quando era novo.
— Você ta parecendo o Chan falando.. Credo. — Disse segurando uma blusinha cinza de manga longa, meio cropped. — Mas, pensando bem, essa festa pode ser até que legalzinha né.
— Isso Ji, pensa por esse lado, e com certeza essa blusinha ficaria um arraso em você. — Jisung estava se animando aos poucos, porém, com toda essa melação de seu amigo, decidiu que iria sim a festa.
Depois de muitas compras, muita caminhada, muita fofoca, finalmente decidiram ir até a academia novamente, para se arrumar.
Jisung, já no seu dormitório, apenas admirava a peça de roupa que havia acabado de comprar, pensando em múltiplas combinações com a mesma, mas no final decidiu que usaria sua blusinha nova com uma calça jeans larga, e alguns acessórios.
Seus amigos, Bang Chan e Changbin, ja haviam ido até o tal lugar, ja que ajudariam ao dono da festa, Jay, organizar algumas coisas na casa do mesmo.
Jisung nunca havia falado com Jay, apenas sabia que Chan e Binnie malhavam juntamente a ele, nada de mais.
Jisung então tomou um banho rápido, porém repensando se iria a tal festa ou não.
Colocou sua roupa e realmente, ele estava incrível.
A calça larga que demarcava perfeitamente sua cintura, a blusinha que mostrava um pequeno pedaço de seu tórax, estava realmente glamuroso.
Então logo terminou de se arrumar e finalmente saiu, indo até o prédio principal, onde se encontraria com Felix para que ambos fossem juntos.
Chegou no tal local e logo viu Felix, mexendo no celular.
— Cheguei, bora? — Jisung dizia enquanto Felix ainda mexia no celular, porém logo olhou diretamente pro amigo.
— Puta.. Merda. — O loiro falava incrédulo. — Você ta muito lindo Jiji, muito mesmo!
— Ai viado, eu to normal, você que ta lindão. — Falava dando risada. — Agora vamos logo, ja ta ficando tarde.
Ambos saíram do prédio e entraram no carro de aplicativo que levaria eles até a casa de Jay.
Era noite ja quando os garotos chegaram, Felix pagou o motorista e logo saíram do carro, indo em direção a grande casa do dono da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...