~Jisung Pov
Eu não fazia a menor ideia de que horas eram, quando eu fui dormir, muito menos quando eu cheguei em casa, mas sei que acordei destruído.
Eu estava parecendo um zumbi que acabou de sair da tumba, a noite foi muito cansativa.
Cansativa e turbulenta eu diria.
Levantei e nem me lembrei do que tinha acontecido ontem, até ver mais de 20 mensagens do Felix.
O que deu no Minho pra falar aquilo pra mim? O que caralhos eu tava pensando quando fui responder ele?
Depois do dia no terraço, eu comecei a enxergar ele com outros olhos, percebi que apesar de tudo, ele não é so bonito por fora, também consegue ser por dentro.
E sim, naquela hora eu queria muito o beijar, isso eu definitivamente não posso negar.
Mas será que isso não é só coisa da minha cabeça? Sera que eu só não queria curtir o calor do momento? Eu não faço a menor ideia.
Paro de pensar nisso um pouco e vou ate a cozinha tomar um copo d'água, porem , logo ao entrar no local me deparo com Bang Chan todo sorridente e pulando alegre.
— Pelo jeito alguém acordou entusiasmado hoje. — Digo e me apoio no balcão. — Inclusive, ontem eu vi voce e o Seungmin, so nos amassos né.
— SIM SIM, EU CONSEGUI JI, E FOI INCRÍVEL, JURO. — Ele tava tao alegre que as vezes me contagiava com tamanha alegria.
— Ah, que bom, pelo menos um de nós conseguiu curtir bastante. — Eu disse com tanta sinceridade, por que afinal das contas, mesmo que eu nao tenha realmente beijado Minho, na hora eu queria, queria e muito.
— Ish, aconteceu alguma coisa ontem?
— Muito pelo contrário, aconteceu nada, mas depois te explico. — É óbvio que não falaria agora ja quem nem eu entendi direito o que aconteceu.
Fico de pijama mesmo e vou logo pro refeitório, era de manhã e eu claramente estava com uma leve ressaca, então um café puro com donuts de doce de leite não cairá mal.
Sai do quarto, entro no elevador, passo por alguns corredores, e finalmente chego.
Porém antes mesmo de entrar no local percebo uma grande aglomeração no mesmo.
Tento me esforçar pra tentar ver o que ou quem era o motivo daquilo tudo e puta merda.
Era o Jaemin.
~Narrador Pov
Jaemin, um dos melhores dançarinos que a Academia Gahee ja teve, havia acabado de voltar de sua viagem em família para o Mexico.
Todos ali o amavam, apenas pelo fato dessas pessoas nunca terem ao menos conhecido um terço do que realmente era Na Jaemin.
O mesmo cujo havia tido um relacionamento com Jisung, onde fazia com que o menor sofresse muito, muito mesmo.
Eram diversas agressões verbais e até mesmo físicas, um relacionamento extremamente tóxico onde Han não podia levantar o tom de voz que ja era ameaçado.
E também tem o fato das múltiplas pessoas que Jaemin ficava enquanto ainda namorava o moreno.
Ele sempre que ser o melhor, porém só não conseguiu por que Lee Minho existe.
Jaemin sempre queria "competir" ou implicar com o garoto dos fios roxos, simplesmente por saber que sim, Minho claramente era melhor em tudo.
Jisung conseguia ver as múltiplas pessoas indo comprimentar a volta do aluno, perdeu o apetite instantaneamente e só queria sair logo do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...