~ Minho Pov.
Eu nem sabia que horas eram, só sabia que era tarde.
Mas bom, pelo menos eu não me atrasaria para o ensaio ja que afinal de contas, era sábado.
Nos sábados quase ninguém ficava aqui ensaiando, na verdade a maioria das pessoas iam curtir o final de semana.
E eu era um dos poucos que não fazia isso.
Meu pai me fazia ensaiar de segunda a sábado, tendo um mínimo descanso a noite e nos domingos.
Então hoje, não seria diferente.
Me levanto e apesar do fato que eu tenho um companheiro de quarto, ele não dormiu aqui na noite passada, mas nada muito estranho também, ele sempre fazia isso.
Me arrumo colocando um shorts larguinho preto, uma camisa cinza e um tênis qualquer que eu vi pela frente.
Desço ate a cafeteira , pego uma simples torrada e um americano, e sem demorar muito vou em direção a sala de dança que eu costumava ir sempre.
Como eu ja disse, nos sábados literalmente quase ninguém fica aqui, e por isso eu achei que hoje não seria diferente.
Pois bem, foi.
Cheguei perto da sala e percebo uma movimentação dentro da mesma.
— Que porra é essa? — murmuro baixo tentando ver pela fresta da porta quem estava la dentro.
Eu poderia muito bem simplesmente ignorar o fato e ir para outra sala, mas não, eu queria aquela sala.
E ok, ok, eu posso ser meio escroto as vezes, mas que culpa eu tenho? Talvez seja pela péssima criação, mas na maioria das vezes, eu sempre estava certo, não é mesmo?
Abri a porta lentamente para não assustar quem estava dentro da sala, e pra minha surpresa, quem estava la era o garoto da calça cujo eu citei que parecia ser barata.
E realmente, tinha cara de ser de brechó.
Aqueles brechós de esquina sabe? Aqueles bem xexelentos, ou ate mesmo um de igreja.
E caralho, até agora não consigo acreditar como ele teve a coragem de falar daquele jeito em relação ao meu cabelo.
Porém é como dizem, não sou rio de água doce pra dar palco pra piranha.
(com todo respeito).Me escoro na porta o olhando, o mesmo não percebeu minha presença pois estava ensaiando uma coreografia nova que o professor havia nos passado a uns dias atrás.
E eu nunca tinha reparado nesse garoto direito, não sabia nem o nome do mesmo.
Porém alem de não ter senso de moda, era como um anjo dançando.
A cada passo da coreografia ele se demonstrava alguém confiante, que sabe o que ta fazendo, e por deus, que cintura dos deuses era aquela.
Não que eu ache que seja incrível, por que eu com certeza sou melhor né.
Mas porra, eu estava praticamente estático ali e admirando a cena.
E eu queria muito, mas muito mesmo, saber mais sobre ele.
Focado, completamente focado, prestando atenção a cada centímetro que o mesmo mexia seu corpo.
E olha, que corpinho hein, nunca tinha visto nada igual.
Pena que era um explosivo, surtava com qualquer coisa, pelo menos foi isso que eu percebi.
Não quis ficar muito tempo ali olhando pro mesmo, pois estava com medo de ser descoberto, então eu apenas sai do transe e fechei a porta do local lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀
FanfictionOnde... Jisung era um bolsista em uma das maiores Academias De Dança, Canto e Teatro, de toda a coréia, a Academia GAHEE. Era um garoto destemido, que não gostava quando lhe faltavam com respeito. Porém, havia um garoto que lhe tirava a paciência co...