Go ahead and cry, little boy.

896 123 195
                                    

Era umas 20h da noite quando Jisung estava no seu dormitório junto de alguns amigos, como Felix, Seungmin, e seus dois colegas de quarto, Bang Chan e Changbin.

Jisung, Felix, Seungmin e Bang Chan jogavam Uno, enquanto Changbin apenas observava a cena.

— COMPRA MAIS 4 IDIOTA. — Disse Seungmin fazendo com que Han comprasse mais quatro cartas.

— MANO VAI SE FUDER, DAQUI A POUCO EU TO COM O BARALHO INTEIRO. — Diz Han segurando o grande bolo de cartas em sua mão e logo pegando mais quatro. — Seu filho da puta.

Felix e Bang Chan apenas riam de tudo que estava acontecendo, e logo depois de Jisung comprar suas cartas, era a vez de Bang Chan.

— Te bloqueio, Felix. — O mesmo jogar uma carta de "Bloqueio" verde.

— Seu filho da puta, dorme com a porta aberta pra você ver o que eu faço com você, seu fudido. — Felix disse e mostrou o dedo do meio pro mais velho, que apenas rio. — Joga logo Seungmin.

— Ta bom, calma ae viado, to indo. — O mesmo estava com apenas duas cartas nas mãos. — Compra mais 4, Uno, bati. — Ele ganha o jogo pois tinha duas cartas repetidas em suas mãos, que eram duas "+4"

— NOSSA SEU GAY IMUNDO DO CARALHO VAI SE FUDER, MORRE. — Jisung diz claramente bravo.

Todo mundo ali começou a rir enquanto Jisung batia o pé e xingava tudo e todos.

Depois que a partida acabou, Seungmin e Felix foram para os seus respectivos dormitórios, e Jisung acompanhou eles.

Após isso, Han estava na parte aberta da academia, por que Seungmin dormia no predio que teria que passar pelo lado de fora para chegar no mesmo, mas óbvio que o moreno estava utilizando um guarda-chuva.

Voltando para o seu dormitório, olhou pra cima pra que conseguisse ver as estrelas, porém, ao invés disso, conseguiu ver alguém em cima do terraço do prédio principal.

E como não era tão difícil de deduzir quem era por conta do cabelo, tinha certeza que era Minho.

Porém achou estranho, "Por que caralhos aquele menino ta ali em cima sentando no meio dessa chuva?", pensou Jisung.

O mesmo tentou ignorar aquilo, mas pensou que poderia ter acontecido algo, então foi até o local.

Entrou no predio que estava bem escuro, pegou o elevador, subiu algumas escadas, e finalmente chegou.

Ao abrir a porta, tinha certeza que era Minho.

— Minho? — O mesmo disse olhando pro garoto. — Sai da chuva garoto, ta maluco?

— Me deixa em paz.. — Minho virou levemente o rosto, fazendo com que Jisung percebesse que o mesmo estava chorando. — Ata, é você..

— Meu deus Minho, você ta chorando? — O mesmo se aproxima e estende a mão. — Vem ca.

Minho lhe da a mão e ambos ficam debaixo do guarda chuva, e depois entram no predio, sentando nas escadas que haviam ali.

— Quer conversar? — Jisung diz claramente preocupado, ele não gostava de Minho, porém não queria vê-lo triste, seja la qual for o motivo. — Eu sei que não temos intimidade, mas pode ter certeza que sou alguém de confiança Lee.

Minho so chorava cada vez mais, não conseguia se conter, as lagrimas em seu rosto simplesmente caiam como as gotas da chuva que estava no lado de fora.

— É..tudo..minha..culpa. — Falava pausadamente por conta do choro e da falta de ar. — Graças a mim eu não consigo ser um orgulho ao meu pai, graças a mim e minha indecisão de pensamentos meu relacionamento acabou, graças a mim a minha mãe morreu..

- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora