So, sip the gossip, drink 'til you choke.

690 90 143
                                    

Minutos se tornaram horas, dias passaram a ser semanas, e sem perceber, ja era outubro, faltando apenas algumas semanas para as aulas acabarem.

Nesses últimos meses, nada de muito diferente aconteceu.

Minho não via o seu pai a um bom tempo e pretendia que continuasse assim.

Jisung havia escrito uma nova letra com a ajuda de Lee, e por incrível que pareça, quando o professor de Han leu, ficou impressionado e dessa vez, não o humilhou completamente.

Então sim, apesar dos apesares, tudo estava indo como deveria ser.

Ou, eles apenas achavam que estava tudo bem.

E claro, depois do dia do telhado, ambos não se desgrudavam mais, porém, tinham cautela e não ficavam aos beijos em qualquer lugar, ja que por algum deslize, o pai do Minho poderia suspeitar de algo e o garoto tinha medo de que Han fosse prejudicado.

Minho estava feliz por ter conseguido se declarar, e mais feliz ainda depois que Han retribuiu os sentimentos, e óbvio que ultimamente tem pensado em tentar explicar toda essa situação ao seu pai, porém é um assunto um tanto quanto delicado.

Mas agora, Minho já não se importava tanto com isso, ja que ele estava sendo feliz, e é isso que importa.

Era cedo quando Han havia acordado, estava em sua cama ao lado do companheiro de quarto, Bang Chan, e na sua frente tinha a cama completamente vazia que pertencia a Changbin.

Jisung estranhou o motivo da cama do amigo estar vazia tão cedo, mas logo se lembrou que como era final de semana, o garoto foi visitar a família, e ele so voltaria no dia seguinte.

O moreno então resolveu pegar o seu celular que estava na escrivaninha ao lado de sua cama.

Com apenas uma mão e sem fazer muito esforço, ele se estica um pouco e consegue alcançar o eletrônico sem problemas.

Assim que ligou, pensou em mandar algumas mensagens para Minho, coisas como "OIOIOI meu bem, bom diaa", mas repensou e decidiu não mandar, ja que afinal era nem 07h da manhã e Jisung sabia que no dia anterior, Lee ensaiou demais, principalmente agora que eles ja estavam no final de ano e teria a apresentação final.

Han sabia que Minho dava tudo de si na dança, e apesar de tudo, ele não queria decepcionar o pai.

O menor então suspirou e entrou no Instagram, pra ver suas notificações.

Algumas curtidas sem importância, Felix o marcando em alguns vídeos bestas, mas nada de mais.

So que a partir do momento em que Jisung atualizou a pagina, conseguiu ver uma marcação em uma publicação de uma conta que o mesmo não conhecia e nem seguia, então por conta da curiosidade, decidiu clicar na notificação e ver o que era.

Assim que clicou, ficou confuso e não entendeu de primeira o que estava acontecendo, mas quando entendeu, o mesmo levantou mais rápido do que nunca, e acidentalmente acordou Bang Chan com um grito.

— QUE PORRA É ESSA? — O garoto disse alto fazendo com que o parceiro de quarto acordasse num pulo.

— PORRA JISUNG, PARA DE GRITAR. — O mais velho disse assim que levantou por conta do susto, e dizia enquanto ia em direção ao amigo. — Que que aconteceu?

Han sem reação não conseguia falar nada, estava parado e tremia um pouco a cada instante, tinha certeza que surtaria completamente.

Nessa confusão toda, Jisung acabou jogando seu celular no chão, fazendo com que a tela do aparelho ficasse danificada.

O menor sentia que sua cabeça iria explodir, como alguém teria a tamanha capacidade de postar uma coisa daquelas?

E pra piorar, no meio disso tudo, Jisung lembrou que era dia 24.

- 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐩𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐡𝐚𝐢𝐫 | 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora