Enid Sinclair point of view
-Bom Enid, a partir de agora você mora aqui com a gente- meu avô falou e eu apenas assenti.
-Sempre que dê nós iremos vim aqui te ver filha, e nós desculpe por te afastar de tudo e para o seu bem- minha mãe falou e eu assenti novamente.
-Não vai falar nada?- foi a vez de meu pai falar.
-O que o senhor quer que eu fale? "Tudo bem, eu perdôo vocês por serem dois idiotas e me abandonarem aqui"- falei irônica e vi a expressão de meu pai mudar.
-Olha aqui, dobre a língua para falar assim dos seus pais, a culpa de você está aqui é sua, se você não vivesse pelo celular você não estaria aqui e outra coisa, da próxima vez que você falar assim com a gente outra vez, eu vou te dar um castigo bem pior que essa- ele ia falar mais coisa porém o meu avô o cortou.
-Chega!! Você não deve falar assim com os seus pais Enid, mesmo que eles estejam errados- ele falou para mim e eu abaixei a cabeça- Acho melhor vocês irem embora, só está piorando a situação da Enid, ela ficará bem e segura ao nosso lado.
(...)
Acabo de arrumar minhas roupas no meu pequeno closet que tinha alí, meus avós fizeram questão de me colocar em um quarto ótimo mesmo eu insistindo que não precisava, eu aceitaria um quarto simples mas eles falaram que eu sou a única neta deles e precisa de um conforto. Sentei na cama olhando tudo ao meu redor, as paredes do quarto eram brancas e cinza, não combinava muito comigo mas depois eu daria um jeito para pintar isso tudo. Escutei algumas batidas na porta e sussurrei um "entra".-Enid, você pode fazer um favorzinho para mim?- minha vó deu um sorriso fraquinho e eu assenti.
-Qual?- ela veio até mim.
-Preciso que você dê comida para os porcos, o seu avô até iria mais um dos cavalos passaram mal e ele foi chamar o veterinário.
-É sério vovó?- falei um pouco desanimada e ela assentiu- Tá bom, eu vou só trocar de roupa ok?
-Claro, te espero lá em baixo- ela saiu do quarto e eu olhei no meu closet. Eu tinha algumas peças de roupas que eu raramente usava mais teria que usar agora pois minhas roupas de marca não iriam servir no momento.
Coloquei uma regata branca que marcava bem minhas curvas, uma calça moletom preta e uma bota, e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a sala.
-Estou pronta- minha avó me olhou de cima a baixo mais não falou nada, apenas me deu um balde com resto de comida.
-Cuidado- assenti e sai indo direto ao chiqueiro, tinha alguns porcos na lama e assim que eu vi eu lembrei que estava com blusa branca, suspirei derrotada mas mesmo assim entrei.
-Calma porquinhos, eu sou nova aqui e é a primeira vez que estou alimentando vocês então me ajudem- coloquei a comida para eles que vieram correndo me sujando toda e para piorar assim que eu ia sair eu tropecei em um pouquinho que estava brincando na lama e cai de bunda no chão escutando uma risada, olhei para ela que continuava rindo. Soltei alguns palavrões em francês e ela riu mais ainda .
-Pouvez-vous arrêter de vous moquer de moi et m'aider ici ?- falei rápido e ela me olhou.
(Você pode parar de ficar rindo de mim e me ajudar aqui?-Désolé, c'était drôle- ela falou e eu fiquei surpresa, essa caipirinha sabe falar francês?
(Desculpa, é que foi engraçado)Ela entrou no chiqueiro e segurou a minha mão me ajudando a levantar.
-Acho que você precisa de um banho- ela falou e limpo suas mãos em seu macacão.
-É, e demorado- falei enquanto ainda olhava para ela, não sei porque mais essa menina me faz sentir alguma coisa estranha dentro de mim.
-Você deve ser a neta dos Sinclair né?- assenti.
-Por que?- continuei olhando para ela, era os olhos pretos mais bonitos que já havia visto.
-Você parece muito com sua avó, bom eu preciso ir tenho muito trabalho para fazer- ela falou e eu assenti- nós vemos por aí, falou Enid- ela disse e saiu. Como ela sabe o meu nome? Ah, é claro Enid você é neta dos "chefes" dela.
Sai do chiqueiro fechei o portão e fui andando até dentro de casa, eu precisava de um banho urgente.
-Céus Enid!!- minha vó falou assim que eu entrei em casa- vá direto para o banho e cuidado para não sujar meus tapetes hein mocinha- eu ri e subi para o meu quarto, tirei minhas roupas que eu sabia que tinha perdido. Acabei de encher a banheira, e entrei não sei quanto tempo eu fiquei aí só sai quando percebi que estava ficando escuro e meus dedos ficaram enrugados, porém a água ainda estava quente pois na banheira tinha uma espécie de aquecedor. Sai da banheira, vesti meu roupão, e sai do banheiro.
-Que susto criatura- coloquei a mão no peito assim que vi a mesma menina que me ajudou no chiqueiro, agora limpa e arrumada sentada em minha cama enquanto mexia em seu celular, quando ela me viu seu olhar desceu pelo meu corpo e logo desviou engolindo o seco.
-É... é que sua avó pediu para mim te chamar porque o jantar já está pronto, e ela achou que você estava dormindo- ela falou ainda sentada em minha cama.
-Tá bom, fique aí eu vou me trocar- fui em direção ao meu closet e coloquei uma roupa confortável, uma blusa moletom e um short também de moletom, sequei meu cabelo e sai do closet.
-Acabou?- assenti e nós descemos para a sala.
-Achei que estava dormindo minha filha, por isso mandei a Wednesday te chamar- minha avó falou sentada no sofá enquanto fazia um cachecol eu acho.
-Eu estava tomando banho, foi difícil tirar toda aquela lama de mim- sentei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha.
-Levanta, vamos jantar- ela colocou o cachecol em cima do sofá e fomos para a cozinha.
-Cadê o vovô?- falei me sentando na mesa.
-Estou aqui- ele falou enquanto entrava na cozinha e sentou ao lado da minha avó- Wednesday sente e coma com a gente.
-Não precisa tio, minha mãe está me esperando lá em casa- ela deu um sorrisinho de lado.
-Nada disso, depois nós explicamos para ela- minha avó falou enquanto colocava o prato para ela na mesa.
-Ok, então deixa eu te ajudar- ela foi até a minha avó e a ajudou ela a colocar as coisas na mesa.
(...)
-Então Wed, você tá namorando alguém?- meu avô perguntou e vi o rosto da mais velha ficar vermelho. Que fofa.
-N-não tio, eu ainda não achei ninguém- ela falou tímida e ele riu.
-Você ainda está nova, eu fui começar a namorar com 19 anos, você tem que estudar- ele falou e depois olhou para mim- E você Enid? Está namorando??- neguei com a cabeça.
-Eu ficava com um garoto mais como eu precisei vim para cá arrastada, eu tenho certeza que ele já deve ter me mandado um texto terminando- vi que os olhos de Wednesday estava sobre mim mas ela tratou de desviar o olhar assim que eu olhei para ela.
-Tem homens que não merecem o amor de mulher puras- escutei minha avó falando e eu apenas assenti.
Acabamos de comer nossas sobremesas, ficamos mais tempo conversando, depois eu subi para o meu quarto para tomar outro banho e colocar o pijama.
.......
......
.....
....
...
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The farm girl (G!P)
FanfictionEnid Sinclair é uma influenciadora muito famosa e filha de um um mafioso muito importante e de uma das cantoras mais famosa de Los Angeles, para todos ela vive a vida perfeita que todos desejam ter mas ninguém sabe o que acontece por trás das câmera...