fourteen

158 24 3
                                    

Enid Sinclair pointe of view

Tudo que eu menos queria agora era ir embora e perder a pessoa mais importante da minha vida. Continuei abraçada com ela pois seus abraço me trazia confiança e proteção, a Wed se tornou a pessoa mais importante da minha vida, cada minuto juque eu passo com ela eu percebo, o quão bom é passar meus dias ao seu lado, e tudo que eu menos queria agora era perde-la.

Meus avós e meus pais demoraram um pouco no escritório mas logo apareceram, minha mãe está com o mesmo semblante triste desde que ela chegou, já meu pai estava normal, pra ela tanto faz se eu estou morando lá ou não.

-Bom Nid, decidimos e você vai ficar aqui conosco- meu avô falou e eu quase dei um grito de alegria.

-Pensamos bastante e achamos melhor você ficar aqui pois aqui você tem seus avós para cuidar de você e lá você não teria essa proteção toda- Foi a vez do meu pai falar, e realmente, em casa eu só teria duas coisas para fazer, ir a escola e para minha aulas de francês.

[...]

-Wed... Dorme aqui comigo hoje por favor, eu não quero ficar sozinha- fiz uma carinha que eu sei que ela não resistiria.

-Não tem como falar não para esse rostinho- ela se sentou do meu lado na cama e eu sorri- E você precisa tomar banho viu.

-Tá me chamando de fedida?

-Não, nunca. Você é a pessoa mais cheirosa que eu conheço- ela disse rapidamente e eu ri.

-Eu sei gatinha, só tava brincando e obrigada- me sentei na cama e fiquei olhando para ela- Você vai tomar banho comigo?

-Não sei, eu não vou conseguir me controlar- me sentei em seu colo colocando suas mãos em minha cintura.

-Por que princesa?- dei um beijo no seu pescoço e ela arrepiou.

-Você sabe o porquê. Eu vou ter que ficar olhando para o seu corpo e só isso já me deixa excitada.

-Então só tem vantagens- sorri com malícia e começo a rebolar em seu colo.

-Nid....- ela suspirou e eu sorri.

-Apenas aproveita amor- continuei rebolando em seu colo e ela apertou minha cintura.

-Não vou conseguir me controlar - ela apertou mais minha cintura e me pressionou contra ela, seu membro estava dura e isso me fez sorrir.

-E não precisa se controlar Wed- continuei rebolando em seu colo e ela suspirava pesadamente.

......
.....
....
...
..
.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora