Five

399 47 2
                                    

Enid Sinclair point of view

Acordei sentindo minha garganta arder de sede, levantei coloquei minhas pantufas favorita do Stitch, e fui andando em passos lentos até a cozinha, chuto ser umas duas da manhã pois não estava tão claro, abri a geladeira e peguei a jarra de água e coloquei um pouco no copo e comecei a beber, nem me importei de acender a luz, eu já conhecia muito bem a cozinha.

-Acordada essa hora??- ia soltar um grito de susto mas ela colocou a mão na minha boca- Seus avós estão dormindo ainda- ela tirou a mão da minha boca e eu soltei o ar que estava preso.

-Que susto merda, o que você está fazendo aqui?- dei um tapa fraco no braço dela que riu.

-Eu estava "meu" quarto aí eu escutei um barulho então resolvi ver o que era- ela falou enquanto se sentava na bancada.

-Seu quarto? Como assim? Eu pensei que você morava em outra casa- peguei o copo de água ainda com as mãos trêmulas por causa do susto.

-E eu moro, mas seus avós que no caso são meus padrinhos pediram para mim dormir aqui, e eu aceitei, é perigoso ir sozinha para casa a essa hora né- ela bocejou e apoiou sua cabeça em suas mãos.

-Ah- bebi a água em um gole só, lavei e guardei o copo- Enfim, eu vou voltar para o meu quarto, boa noite para você- fui em direção ao meu quarto e me deitei na cama e rapidamente peguei no sono.

(...)

-Não é assim que faz Sinclair- Wednesday falou irritada enquanto me ensinava outra vez a como subir no cavalo mas toda vez que eu tentava ele se irritava e começava a se remexer- Isso é a coisa mais fácil de se fazer.

-Eu cansei, esse cavalo não gosta de mim- cruzei os braços e ela revirou os olhos.

-É impressionante como nenhum bicho daqui gosta de você- ela murmurou enquanto subia tranquilamente no cavalo.

-Eu escutei tá- ela deu de ombros e eu continuei de braços cruzados enquanto via ela andando de cavalo.

Senti minhas costas batendo na grama e uma língua passando no meu rosto olhei para cima vendo um grande Golden em cima de mim enquanto quando lambia meu rosto inteiro.

-May, stop- escutei a voz de Wednesday e ela logo saiu de cima de mim- Eii, você está bem?- ela esticou sua mão para mim enquanto segurava o riso.

-Estou ótima- levantei e bati minha roupa para tirar as gramas.

-Essa é a May, ela tem dois aninhos- ela fou passando a mão nos pelos da cadelinha.

-Dois anos e deste tamanho?- ela assentiu.

-Sim, Goldens costumam ser grandes demais para a idade. Vai lá brincar garota- a cadela logo foi correndo brincar com outros cachorros que tinha alí.

-Você mora aqui a muito tempo?- falei enquanto me sentava na grama vendo ela da banho no cavalo.

-Sim, a 15 anos- ela falou e deu uma olhada rápida para mim.

-Espera, você tem só 15 anos??- ela assistiu e eu fiquei chocada- nem parece, não que eu esteja te chamando de velha mas vc é muito esperta para alguém que tenha 15 anos.

-Eu que sou esperta demais ou você é lerda?- ela me olhou e eu mostrei o dedo do meio para ela.

-Se fode Addams- falei enquanto cruzava os braços.

-Eu não faço essas coisas- ela falou enquanto seu rosto ficava vermelho.

-Então porquê corou??- cruzei os braços e ela ficou mais vermelha ainda.

-Vamos parar de falar sobre isso né?? Você ainda não aprendeu a subir no cavalo- ela falou e voltou a me explicar do jeito certo.

[...]

-Aqui é um tédio, não tem nada pra fazer- falei deitada na grama olhando para as estrelas junto com a Addams.

-Não é tão ruim assim, aqui tem muita coisas boas, como uma cachoeira privativa, um lago, a fazenda dos seus avós tem várias coisas boas.

-Não acho- falo e logo bocejo. Deveria ser mais de 00:00.

-É porque vc está a pouco tempo aqui, você já já se acostuma- ela virou de lado e ficou apoiada em seu braço olhando para mim.

-Me leva para conhecer a cachoeira??- ela assentei.

-Qualquer dia eu te levo- ela se sentou na grama e eu fico olhando para o nada.

-Tá bom, hmm, você estuda em alguma escola por aqui??

-Sim, eu estou no último ano já- oxe, como assim?

-Mas vc não tem só 15 anos?- ela assentiu.

-Tenho mas eu sou muito adiantada.

......
.....
....
...
..
.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora