Enid Sinclair point of view
Wednesday continuava a dormir em meus braços, fiquei olhando seu rosto, seu narizinho todo vermelho por causa do choro. Sei o quão é horrível é sofrer bullying, nem sempre eu fui a popurlazinha da escola, quando eu era pequena eu sofria muito bullying por usar óculos e ser gordinha, eu era chamada de "baleia de quatro olhos". Crianças as vezes pode ser muito cruéis.
Escutei alguns passos vindo do corredor e logo uma batida na porta, me soltei da Wednesday com cuidado para ela não acordar, fui até a porta e abri.
-Oii Nid, estava dormindo?- minha avó perguntou assim que eu bocejei.
-Acordei a pouco tempo, aconteceu algo?
-Não, só estava preocupada com vocês, faz um tempo desde que vocês vieram para o quarto.
-Eu e a Wed estavamos conversando sobre aquele assunto que falamos hoje cedo, aí ela começou a chorar porque é um assunto delicado para ela e eu estava ajudando.
-Ai meu deus, ela está bem?- assentei.
-Acho que está, ela dormiu abraçada a mim depois de tanto chorar.
-Que bom, você é um anjo Enid- ela sorriu par mim e eu fiz o mesmo.
-Que nada, eu me senti na obrigação de ajudar ela.
-O jantar já está pronto, desçam para jantar.
-Obrigada vovó, já já eu desço, eu vou acordar a Wednesday e desço com ela.
-Tá bom, vou esperar as duas- ela falou e desceu, eu entrei no quarto novamente fechei a porta e fui até a Wednesday.
-Wed, acorda- falei enquanto me sentava ao seu lado e ela resmungou.
-Me deixa dormir mais um pouquinho Nid- ela sussurrou.
-Você precisa comer pelo menos um pouco Wed, e beber alguma coisa também, nós dormimos por 3 horas seguidas- fiz carinho em seu rosto e ela colocou o rosto na minha barriga.
-Eu não tô com fome- ela falou tudo embolado.
-Mas você vai, levanta ai- ela olhou pra mim e revirou os olhos mas levantou.
Descemos para a sala com elas e reclamando e depois fomos para a cozinha e sentamos na mesa.
-Por que está com essa cara Wed?- meu avô perguntou a ela que parou de reclamar no meu ouvido e olhou para ele.
-Não é nada tio- ela falou e deu um sorrisinho sem graça.
-É que ela não queria jantar vovô, e eu a obriguei- falei e ela beliscou minha perna por baixo da mesa.
-É Wednesday, você não pode ficar sem comer nada, a Enid está certíssima- ele falou e eu dei um sorriso cínico para ela que revirou os olhos.
(...)
-Nos vemos amanhã viu- Wednesday deu um beijo no canto da minha boca e depois me deu um abraço.
-Ate amanhã coisa feia- retribui e ela deu um tapa nas minhas costas- aí porra.
-Coisa feia é você, e pare de xingar- ela falou enquanto me soltava.
-Se fode- ela sorriu e eu dei um dedo do meio para ela.
-Não obrigada- reviro os olhos.
-Vai para sua casa vai- ela deu um tapa na minha bunda e vou correndo para casa dela enquanto eu estava incrédula com àquilo- vagabunda.
Sussurrei para mim mesma e entrei de volta depois subo para o meu quarto, meus avós já tinham ido para a cama, eu realmente tinha perdido a hora enquanto jogava com a Wednesday, eu em torno de duas horas da manhã mas ela se recusou a dormir aqui novamente. Deitei em minha cama e rapidamente peguei no sono.
.......
......
.....
....
...
..
.Tá meio bosta e pequeno mas recompenso vcs no próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The farm girl (G!P)
FanfictionEnid Sinclair é uma influenciadora muito famosa e filha de um um mafioso muito importante e de uma das cantoras mais famosa de Los Angeles, para todos ela vive a vida perfeita que todos desejam ter mas ninguém sabe o que acontece por trás das câmera...