twelve

321 32 1
                                    

Wednesday Addams point of view

Estava assistindo série na sala e escutei várias batidas na porta e eu levantei correndo para atender e logo me assustei, Enid toda cheia de sangue e molhada.

- Enid, o que aconteceu com você?? Por que está toda cheia de sangue??- me aproximei dela e ela só sabia sussurrar a mesma coisa e se desesperar.

-E-ele voltou Wed... Ele voltou para me matar- ela falou em estado de choque e eu a puxei para dentro de minha casa e fechei a porta.

-Céus, ele quem??- tirei uma mecha do cabelo dela que estava em seu rosto.

-M-meu pai... Ou o homem que eu pensava que era meu pai- a puxei para o meu quarto e fechei a porta.

-Como assim?? Me explica isso melhor- eu me aproximei lentamente dela que me abraçou forte.

-Não deixa ele chegar perto de mim Wed, por favor... Ele vai me matar Wed, eu sei que ele vai

-Calma Nid, calma- fiz carinho em seu cabelo mas ela continuava a repetir a mesma coisa "ele vai me matar, eu sei que vai"- Meu amor calma, vai dar tudo certo, eu não vou deixar ele chegar perto de você.

{...}

-Toma, vai te ajudar- dei um calmante para ela junto ao chá de camomila, indicação da minha mãe.

-Obrigada Wed, desculpa eu não queria ter te enfiado nessa confusão- ela falou e logo após tomou o remédio.

-Não se desculpe, eu quero te ajudar mas me explica melhor isso tudo- me sentei ao seu lado e coloquei uma coberta em seus ombros.

-A um tempo atrás antes de eu nascer minha mãe conheceu um cara, ela estava casada com o meu pai mas o traiu com esse homem, e logo depois engravidou mas ela não sabia de quem era então falou com os dois que eles iriam ser pai. Quando eu nasci ela percebeu que eu era parecida com o amante dela então, me levava para ver ele. Foi assim por 5 anos até que meu pai descobriu, foi terrível esse homem me sequestrou e fazia coisas horríveis comigo que eu prefiro nem lembrar. Meus pais conseguiram me pegar de volta fizeram teste de DNA e q comprovou que o amante da minha mãe não era o meu pai então agora ele quer vingança- ela falou e suspirou.

-Sua mãe não pensou em você- ela deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

-Eu não sei como ele soube que eu estava aqui, pensei que ele tinha superado isso tudo mas parece que não. Eu estou apavorada Wed- a abracei de nada e fiz carinho em seu cabelo.

-Ele não vai fazer nada com você, eu prometo- dei um beijo em sua testa.

Nós ficamos ali por um tempo e logo depois fomos para o meu quarto, ela pediu para dormir aqui pois se sentia segura e seus avós já eram de idade e não saberiam proteger ela e ela não queria preocupa-los.

No dia seguinte eu acordei e ela ainda estava dormindo em um sonho pesado provavelmente bastante cansada pois teve pesadelos de madrugada que é melhor nem lembrar. Levantei com cuidado, fui para o banheiro tomar um banho, eu estava cheia de dor, provavelmente por ter dormido de mal jeito. Tomei um banho rápido, vesti minhas roupa escovei meus dentes e prendi meu cabelo depois sai do banheiro.

-Eu nem percebi quando você levantou- Enid falou enquanto se sentava na cama.

-Eu preferi deixar você dormindo, está melhor??- ela assentiu.

-Não sei se estou pronta para ir pra escola mas eu preciso recuperar minhas notas- fui até ela me se sentei ao seu lado.

-Fica calma Nid, ele não vai fazer nada com você, eu vou estar lá- ela assentiu e levantou.

-Preciso ir na minha casa, vai comigo?? Só para eu me sentir mais segura- assenti e fomos juntas para sua casa.

{...}

.....
....
...
..
.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora