Enid Sinclair point of view
Acordei com o braço da Wedneday em volta da minha cintura, nós duas ainda estávamos nuas e ela estava com a perna em cima das minhas e eu já sentia o pau dela tocando da minha bunda e eu suspirei, ela estava tento uma ereção matinal e eu já estava excitada.
Com cuidado eu me virei de frente para ela sentindo seu membro na minha intimidade. Fiquei olhando para o seu rosto e fico fazendo carinho no rosto dela.
-Wed, acorda- sussurrei e fiquei beijando o seu pescoço.
-Mais 5 minutinhos Nid- ela sussurrou e eu ri.
-Nós temos que ir para a escola Wed, e eu tenho que ir pra casa antes que meus avós acordem e seus pais também.
-Eles confiam em mim não se preocupe agora vamos voltar a dormir, tá cedo- e realmente tava, ela segurou minha cintura fazendo seu membro tocar na minha intimidade- Você está excitada porque Nid?
-Você está com uma ereção matinal gigantesca e está me excitando- ela soltou uma risadinha e coloco seu membro todo na minha boceta e eu soltou um gemido abafado por estar com a cabeça no pescoço dela- M-meu Deus Wedneday!!
(...)
Acabo de arrumar meu cabelo e saio do banheiro, fui direto para a sala e me sentei em minha cadeira, eu tinha caído em sala oposta da Wed então eu só via ela no intervalo e as vezes ela prefere ficar lendo do que falar comigo, porque assim como ela diz, ela não quer que me zoam por andar com ela, mas eu não ligo. Se eles soubessem o tamanho do pau dela com certeza iriam amar, só de pensar nela meu corpo já começou a esquentar.
Minhas pernas estavam um pouco bambas por causa de ontem e por causa de hoje mais cedo, a Wedneday fez questão de me fazer gozar duas vezes. Voltei a prestar atenção na aula ou ao menos tentar já que eu estava com a cabeça na Wedneday.
-Enid responda essas questões pra mim por favor- a professora falou olhando para mim e eu tratei de tirar a imagem da wednesday me fudendo da minha mente.
Levantei com as pernas um pouco bambas mas fui até o quadro e respondi as questões, Graças a Wed eu estava bem melhor em física.
-Está certíssima pode se sentar- assenti e fui andando em passos lentos até a minha cadeira até uma garota que era uma das mais populares da sala colocou o pé na minha frente para eu tropeçar mas eu segurei na mesa, eu me equilíbrei e olhei para ela como uma cara nada boa.
-Qual é a porra do seu problema garota??- falei olhando fixamente para ela.
-Primeiro abaixa esse tom pra falar comigo- ela levantou ficando de frente para mim e eu cruzei meus braços- E vai abaixando sua bolinha viu, você me deve respeito.
-Você que colocou o pé na frente sua escrota- eu falei e a sala toda ficou quieta.
-Você me chamou de que??- ela falou se aproximando de mim e eu continuei parada.
-E-S-C-R-O-T-A, você quer que eu desenhe ou entendeu??- ela se aproximou mais ainda de mim e tentou me bater mas eu segurei a mão dela e virei seu braço- Nem house encostar essa mão imunda em mim. Você acha que eu vou ter medo de você?? Você não passa de uma mimadinha que tenta diminuir todos mas a mim você não vai e dá próxima vez que fizer alguma gracinha eu não vou responder por mim. E nunca mais apareça perto de mim- A soltei e fui para a minha cadeira, a sala estava em completo silêncio enquanto ela olhava pra mim e eu só por deboche mandei um beijinho no ar para ela.
(...)
-Hm... Nid, precisamos parar, você sabe que eu não consigo controlar o meu corpo- Parei de beijar seu pescoço mas continuei sentada em seu colo- Eu fiquei sabendo que você quase bateu na Barbara, é verdade??
-Sim, ela colocou o pé de propósito para mim cair e eu apenas falei umas verdades pra ela.
-Você sabe o quão poderosa ela é né??- assenti.
-Eu não estou ligando para ela, se ela quer ser fodona eu também vou ser- coloquei meu rosto em seu pescoço e fechei os olhos.
-Eu não quero que ela faça alguma coisa pra você.
-Ela não vai Wed, se ela fazer eu vou me vingar, eu não tenho medo- escutei ela suspirar e começou a fazer carinho nas minhas costas.
-Olha que lindo, o novo casalzinho da escola- escutei a voz da insuportável da Barbara e olhei para ela.
-Menina, você não cansa mesmo né?? Por que não vai caçar alguma coisa pra você fazer?? Não percebeu que a gente não te quer aqui??- falei e a Wednesday apertou minha cintura, agora eu já sei quem é a pessoa que ela tanto tem medo.
-Que fofinho né? Uma sapatona não assumida e uma sapatona meio macho, inclusive, Addams como é ser tão estranha- ia levantar mas a Wednesday me segurou.
-Não vale apena Nid, deixa ela pra lá- ela sussurrou enquanto olhava em meus olhos.
-Eu não vou deixar ela falar assim de você, ter um problema comigo é uma coisa mas já te ofender é outra.
-Eu nem ligo mais, já me acostumei- me levantei se seu colo e olhei para a Barbara.
-Olha aqui, da próxima vez que você falar alguma coisa para ofender a Wednesday você vai se ver comigo.
-Você vai fazer o que chamar seus papaizinhos??- ela falou em um tom de deboche e eu dei um soco no nariz dela que começou a sangrar- OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA!!!
-Isso é pra você aprender a não se envolver comigo e nem mexer com a Wednesday- limpei minha mão na roupa e ela continuou ali gemendo de dor com a mão no nariz.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The farm girl (G!P)
FanfictionEnid Sinclair é uma influenciadora muito famosa e filha de um um mafioso muito importante e de uma das cantoras mais famosa de Los Angeles, para todos ela vive a vida perfeita que todos desejam ter mas ninguém sabe o que acontece por trás das câmera...