eight

438 37 8
                                    

Wednesday Addams point of view

Faz exatos 5 meses desde que a Enid chegou aqui na fazenda, e faz exatos 5 meses que eu estou confusa em relação aos meus sentimentos, já faz uma semana que as minhas aulas voltaram e eu mal consigo ver a Nid já que nós duas estamos estudando muito.

-Arrr que ódio- jogo o meu caderno em cima da cama e coloco a mão no meu rosto.

-Wedneday minha filha, você está ocupada?- minha mãe perguntou ao entrar no meu quarto com o meu irmãzinho no colo.

-Para você nunca, pode falar- falei tirando a mão do meu rosto.

-Cuida do Bryan pra mim? Eu preciso muito ir até a cidade comprar algumas coisas juntos a senhora Sinclair.

-Tá bom mamãe, eu cuido- levantei e peguei o ele no colo.

-Muito obrigada hija, eu vou tentar chegar o mais cedo possível- ela falou enquanto arrumava sua bolsa.

-Tudo bem, vai ser moleza cuidar dele.

....

-Por favor bebê, para de chorar- falo enquanto balanço o Bryan.

-Mama- ele falou enquanto chorava.

-Eii, você quer ajuda?- Enid falou enquanto se aproximou de mim.

-Por favor- ela o pegou no colo e ele rapidamente parou de chorar- Como??

-Ele gosta de mim- ela falou rindo e eu continuei olhando incrédula para ela.

-Que absurdo eu estou a quase duas horas tentando fazer ele parar de chorar- ela riu.

-E só nesses minutinhos eu já consegui fazer ele dormir- ela me entregou o Bryan que  colocou a cabeça no meu pescoço e continuo dormindo.

-Muito obrigada Nid- coloquei ele no carrinho- Você quer entrar?

-Pode ser- nós entramos e eu fui colocar ele no berço de depois desci para a sala.

-Você quer comer alguma coisa?- ela negou.

-Eu já comi lá em casa, mas obrigada.

-Quer assistir um filme então?- sento ao seu lado e pego o controle.

-Vamos, sabe qual eu queria assistir mas nunca tive ninguém para assistir comigo?- ela falou se ajeitando no sofá.

-Qual?- falei colocando na Netflix.

-365 days- ela falou e rapidamente arregalei os meus olhos. Porra Enid você não ajuda também né?.

-É sério?- ela assentiu sorrindo e eu coloquei o filme, que comece a tortura.

(...)

-hmm... N-nid eu acho melhor a gente parar- tentei falar enquanto ela passava a unha na minha barriga e beijava o meu pescoço.

-Por que? Está tão bom- ela falou enquanto levantava um pouco minha blusa até a altura de meus seios e continuava arranhando minha barriga.

-Bom para você né. Eu estou excitada pra um caralho e não vamos poder fazer nada- eu quase soltei um gemido  alto assim que ela colocou a mão em meu seio e apertou.

-Quem disse que não vamos poder fazer nada?- ela sentou em meu colo e começou a rebolar- Você é uma puta de uma gostosa sabia?

-Nid... Não faz isso- ela colocou minha mão em sua bunda e tirou a blusa ficando com os seios para fora já que ela estava sem sutiã.

-Sua mãe vai demorar bastante então temos um tempinho, mas você quer isso?? Eu só vou tomar a atitude caso se você quiser- fiquei olhando para ela mas tentando não olhando para o aqueles seios maravilhosos que estavam me dando água na boca.

-Puta que pariu Sinclair, é impossível não querer transar com você- ela sorriu maliciosa e me beijou com prazer e eu rapidamente continuei. Ela apertou o meu seio com força e eu suspirei entre o beijo. Essa garota vai acabar comigo.

Enfiei minha mão dentro de seu short e comecei a massagear seu clitóris por cima de sua calcinha e ela gemeu entre o beijo, enfiei dois dedos em sua intimidade e comecei a fazer movimentos rápidos e ela gemeu.

-Shiu, não podemos fazer muito barulho porque o Bryan tá dormindo- continuei acelerando os movimentos e ela colocou a cabeça em meu ombro para abafar o gemido.

-WEDNEDAYYY!!- ela gemeu alto assim que eu enfiei mais dois dedos nela e acertei seu ponto g- Ahh.. me faz gozar logo Wed.

Comecei a massagear o seu clitóris com minha outra mão, depois de algumas estocadas senti a parede de sua intimidade se fechar ao entorno de meus dedos e ela gemeu o meu nome em meu ouvido enquanto gozava em meus dedos. Continuei massageando sua intimidade, assim que ela acabou de gozar eu tirei meus dedos de dentro dela e os chupei provando o seu gosto.

-Não é só o seu beijo que é maravilhoso.

-Meu Deus, você é muito boa nas coisas que faz.

........
.......
......
.....
....
...
..
.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora