fifteen

94 17 0
                                    

Wednesday Addams point of view

-Aqui nesse lugar não tem nada, eu queria sair para passear- Enid falou assim que me viu sair do banheiro enrolada na toalha.

-Ter até tem gatinha mas vai querer sair na chuva?- fui até o closet dela e peguei uma roupa- agora sei o porquê meus moletons estão sumindo.

-Por que será hein?- ela falou rindo e eu revirei os olhos- e outra coisa, eu deixei você pegar minhas roupas?

-Você não precisa deixar linda- sorrio e fui até ela.

-Deita aqui do meu lado- fui engatinhando até ela e ela apontou para o meu pescoço- vixe, vai ser difícil tampar.

-Se seus avós perguntarem eu vou falar quem foi- deitei em seu peito e ela começou a fazer cafuné em meu cabelo.

-Pode falar. Se parar de chover, o que você quer fazer amanhã?- fechei os olhos pois eu já estava ficando com sono.

-Por mim tanto faz gatinha, o importante é ficar com você.

(...)

-E por que você não quer se apaixonar por ela?- Yoko me perguntou enquanto fechava seu armário.

-Porque eu não sei se ela sente o mesmo por mim- falei e ela olhou para mim.

-Wednesday dá para ver nos olhos dela que ela gosta de você.

-Mesmo?- ela assentiu- Mas eu ainda preciso ter certeza dos sentimentos dela antes de me declarar.

-Dela quem- escutei a voz da Enid e me virei rapidamente.

-N-ninguém não princesa- sorri froco e ela me olhou desconfiada.

-Hm.. Vim te chamar para me ver jogando.

-Vamos lá então- segurei sua mão e me virei para a Yoko- até mais Yoko.

-até, e pensa no que eu te falei- assenti e saio com a Enid.

-O que vocês estão escondendo hein?

-Nada Nid, fica tranquila.

...

-Assim que eu abri a porta da minha casa e eu vi tudo bagunçado, e eu até estranhei porque minha mãe nunca deixa bagunça em casa mais aí eu fui perceber que estava tudo escuro e com um cenário bem estranho. Depois de um tempo assim que eu estava começando a andar pela sala uma pessoa chegou atrás de mim e me sufocou com alguma coisa e antes de mim cair desmaiada eu escutei o riso dele, juro para você, eu fiquei com muito medo aí eu acordei assustada e vim pra cá- Enid estava me contando sobre o sonho dela depois dela ter vindo correndo até minha casa assustada pois estava com medo.

-Agora está tudo bem, eu estou aqui com você- fiz cafuné em seu cabelo e ela se aconchegou mais em meu peito.

-Promete que não vai me deixar mais? Eu preciso de você comigo para sempre- ela falou abafado pois ainda estava com a cabeça no meu peito.

-Claro que eu prometo meu amor, eu vou estar sempre aqui por você- vi ela sorrir.

-Nunca falei isso com ninguém mas... Eu te amo muito Wed, como nunca amei ninguém na minha vida- ela falou e logo percebi que ela dormiu.

-Eu também te amo muito minha princesa. Eu prometo cuidar de você para ninguém nunca mais te machucar- digo e logo pego no sono também.

......
.....
....
...
..
.

O EU TE AMO VEIO!!! UHUUUUUUU 🥳🥳🥳

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora