Two

363 48 1
                                    

Enid Sinclair point of view

Acordei sentindo meu corpo pesar e minha cabeça doer, abri meus olhos rapidamente mais fui obrigada a fecha-los por causa da luz que entrava pela janela, abri os olhos novamente mais com calma e me sentei na cama. O quarto estava iluminado por causa das cortinas abertas e o sol que entrava no quarto e ia direto na cama. Levantei tão rápido que sentindo minha pressão abaixando e me senti pouco tonta, sentei na cama e fechei os olhos.

-Nid, você está bem?- senti duas mãos em meus ombros me sacudindo e assenti.

-Eu só levantei um pouco rápido- abri os olhos e olhei para Nicolas que estava com um olhar preocupado.

-Você precisa comer, e depois medir sua pressão- ele me soltou e eu levantei, agora devagar.

-Eu só vou tomar um banho, estou toda colando- fui em direção ao banheiro para tomar um banho digno.

(...)

Fechei a porta do carro e a tranquei com cuidado para meus pais não escutarem, talvez eles não estejam em casa pois os carros não estão aqui, sei que quando eles voltarem do trabalho vão encher minha paciência. Fui em direção a porta mancando já que meu pé não havia melhorado 100%, entrei em casa vendo a casa completamente vazia, parecia que nem os funcionários estavam aqui, tirei meus sapatos os colocando ali do lado da porta. Subi para o meu quarto e me joguei na cama assim que entrei, eu estava morrendo de dor de cabeça então fechei meus olhos e cai no sono outra vez.

Abri meus olhos assim que escutei a porta da sala bater. Me sentei na cama e peguei meu livro que eu raramente lia mas precisava disfarçar.

-Que bom que voltou para casa, precisamos conversar- Meu pai fala assim que entra no quarto.

-Pode falar pai- Olho para ele enquanto coloco o livro em cima da cômoda e me ajeito na cama.

-Desça para almoçar, quero conversar com você junto com sua mãe- ia falar algo mas ele saiu me deixando ali sozinha. O que será que aconteceu?

Visto meu chinelo, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para cozinha vendo minha mãe e meu pai conversando enquanto riam mas assim que eu cheguei eles pararam e olharam para mim, sentei em meu devido lugar e a empregada colocou o nosso almoço.

-Fomos na sua escola hoje Enid, queríamos saber como você estava depois da semana de provas mas ficamos muito decepcionados com você- minha mãe falou e colocou as mãos em cima da mesa e eu engoli o seco, ela só fazia isso quando o assunto era sério.

-Eu quero saber pra que pagamos uma das melhores escolas da cidade para você ficar andando pelos corredores matando aulas e dormindo- foi a vez de meu pai falar e eu respirei fundo.

-Pai, eu não gosto de lá, nós somos massacrados, as provas são muito complicadas e é uma luta para entender a matéria.

-Não importa Enid!! Se você está lá é para estudar, lá não é a melhor escola atoa, pessoas lutam por uma bolsa lá e você jogando sua única oportunidade fora? Tome vergonha, como você quer viver assim? Só de internet e mentira. SUA VIDA NÃO É A MESMA QUE VOCÊ MOSTRA NAS REDES SOCIAIS. Você pensa que eu não vejo, você postando fotinhas de caderno motivando as pessoas estudarem sendo que você NÃO PEGA NA PORRA DE UM!- meu pai bateu com as mãos sobre a mesa se levantando me fazendo assustar.

-Pai...- tentei justificar mas ele me ignorou.

-Eu espero que você melhore na escola e tire ótimas notas esse bimestre porque se não, você vai morar com sua avó- ele se sentou novamente e se recompôs.

-Na fazenda?? Nem a pau que eu vou- cruzei os braços e minha mãe me olhou.

-Então trate de melhorar suas notas- ela falou e voltou a comer. Sai da cozinha deixando o meu prato do mesmo jeito na mesa e subo correndo para o meu quarto. Eu teria que dar um jeito em isso tudo.

....
...
..
.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora