nine

516 38 0
                                    

Wednesday Addams point of view

Realmente foi um dia maravilhoso, um dos melhores. Eu e Enid estávamos deitadas na minha cama assistindo filme após tomarmos banho sem rolar nada apenas com mãos bobas.

-Eu preciso ver como o Bryan tá, eu me esqueci totalmente dele- falei me soltando dela e levantando.

-Vai rápido para a gente continuar assistindo o filme- ela falou pausando o filme e eu fui até o quarto do Bryan.

-Wed- ele falou e esticou os braços para mim e eu o peguei no colo.

-Desculpa ter me esquecido de você, não fala pra mamãe viu?- fui com ele até o meu quarto e assim que ele viu a Enid abriu um sorriso e ela riu.

-Oii bebê- ele esticou os braços pra ela que o pegou.

-Eu vou fazer a mamadeira dele já volto- ela assentiu e eu desci para cozinha e dei de cara com a minha mãe- O-oi mãe, tem muito tempo que chegou??

-Oii minha filha, não, eu cheguei agora- ainda bem, se ela estivesse escutado a barulheira que eu e a Enid fizermos eu estava morta- Seu irmão deu trabalho??

-Não, eu estava dormindo até agora mas já acordou e está lá em cima com a Enid- ela olhou surpresa para mim.

-A Enid está aqui??- assenti.

-Ela veio aqui para pedir ajuda em uma matéria que ela estava com dificuldade- coloquei a mamadeira dele no microondas.

-Ah, que bom que você está fazendo amizades novas- ela sorriu para mim e acabou de colocar as coisas no armário- Bom, eu vou tomar banho e descansar um pouco, andar pela cidade realmente meu deixou muito cansada. Depois você leve o seu irmão até o meu quarto- Assenti e ela subiu. Odiava mentir para minha mãe mas não tinha como eu falar que perdi minha virgindade com a minha melhor amiga enquanto ela não estava em casa e com o meu irmão dormindo.

Tirei a mamadeira do microondas e subi para o meu quarto novamente, Enid e Bryan estavam assistindo um filme de desenho e os dois pareciam estar muito entretidos. Senti na cama e entreguei a mamadeira para a Enid já que ela estava com ele no colo e ela começou a dar a mamadeira pra ele.

-O que estão assistindo??- perguntei assim que encostei minha cabeça na cabeceira.

-É um filme aleatório que começou sozinho mas é muito bom- ela falou enquanto continuava dando a mamadeira pro Bryan.

(...)

Enid Sinclair point of view

-E-enid a minha mãe está aqui em casa sabia??- ela  assim que eu coloquei a mão em seu membro por cima do short de moletom que ela usava.

-É só você não fazer barulho- sussurrei no seu ouvido e mordi fraco.

-Eu tenho vontade de te matar- Wed falou enquanto eu colocava a mão dentro do seu pijama apertando seu seio- Amanhã se minha mãe perguntar eu vou me fingir de sonsa- falou ofegante e eu ri.

Apertei mais seus seios e ela gemeu baixo. Levantei sua blusa e comecei a chupar seu seio e automaticamente ela colocou suas mãos na minha cabeça. Enquanto eu chupava seu peito direito enquanto massageava o esquerdo.

-Oh meu Deus- Wed falou enquanto gemia.

Eu coloquei a mão em seu membro e comecei a fazer movimentos rápidos com a mão escutando vários suspiros pesados de Wednesday- V-vai mais rápido Nid- ela soltou um gemido baixo e eu me ajoelhei na cama e comecei a chupar forte seu pau.

The farm girl (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora