CAPÍTULO 18

68 5 9
                                    

" No te vayas de mi vida
Déjame quedarme en ti
Hace un instante
Me enamoraste
No te vayas todavía
No lo puedo definir
Pero hace un instante
Me enamoraste"

Hace un instante - RBD

9 DE ABRIL DE 2011 - ANAHI PORTILLA

Agora era eu quem tentava voltar a vida derretida no sofá, estava de olhos fechados enquanto sentia que Poncho fazia um carinho delicado com sua mão em meus cabelos, me deixando ainda mais sonolenta.

Poncho - ¡Despiertate absurda! - falou me beijando nos lábios

Apenas sorri, ainda mantendo os olhos fechados

Poncho - ¿porque esa sonrisa pícara? - fazendo um carinho em meu rosto

Anahi - simplemente amo sentir mi sabor en tu boca, es demasiado sexy ...- disse finalmente abrindo os olhos, ele estava muito próximo e tinha um sorriso terno.

Poncho - Sabes que adoro cuando estas así, ya te lo he dicho eso miles de veces... - seguia fazendo carinho suave em meu rosto - Te pones aún más perfecta después de haber hecho el amor... - beijou minha testa - Todo se derrumba... - falou ternamente - Resta solo tu... sin máscaras, totalmente natural - sorriu com um olhar que transmitia aconchego e uma paz indescritível.

Anahi - Gatito! - falei com voz de bebê fazendo Poncho sorrir e dar uma risada

Poncho - ¿que pasó mi amor? - respondeu com uma voz carinhosa ainda fazendo carinho em meus cabelos

Anahi - ¿Podemos dormir un poquito? No me hás dejado desde que despertamos - completei ainda com voz de bebê fazendo um enrolado de dedos numa mecha do meu cabelo

Poncho - ¿Ah sí? - falou se afastando um pouco - Y acaso quieres que te deje ¿eh? - sentou ao meu lado mais afastado - Si quieres te llevo a tu casa y...

Anahi - ¡¡Noooo!!! - gritei ainda com voz de bebe me levantando e sentando em seu colo o envolvendo por trás do pescoço - Necesito solo de un "break" tontito...

Poncho - Ani como quieres dormir ahora se sientas en mi regazo totalmente desnuda... es casi impossible mantener el control - disse olhando pra baixo

Anahi - ahh Dios!!! - dei um pulo do seu colo o fazendo cair numa gargalhada

Anahi - Ves porque no quiero quedarme así de expuesta después se hacer el amor contigo? Porque será algo como modo "repeat" en playlist ... no termina nunca... - falei fazendo Poncho gargalhar ainda mais

Poncho - Ándale Ani vete al cuarto y pongas algo, necesito obtener el control de mi cuerpo... - disse colocando uma almofada sobre seu membro que já estava digamos "acordando".

Anahi - Ah si??? Ahora quien tiene que recuperar el control eres tu... ¡que poca Herrera! A unas horas atrás estaba todo listo para hacerme acostumbrar con tus ojos en mi cuerpo no? Pero es tu que no aguanta mirarme ¿eh? - completei divertida - Tienes que dar clases de buenas maneras a tu amiguito - e saí para o quarto o deixando pra trás.

Estava realmente cansada, precisava de uma soneca de pelo menos uma hora pra recuperar o fôlego. Algo me dizia que a noite seria longa. Entrei no banheiro tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto com uma calça frouxa bem confortável e uma camiseta. Poncho já havia tomado sua ducha no outro banheiro e estava deitado na cama com um short.

Poncho - Venga - disse batendo na cama ao seu lado - vamos descansar un poco

Sem pensar duas vezes me enfiei debaixo das cobertas e deitamos juntinhos em conchinha, não demorou nada para ambos cairmos num sono relaxante.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora