Jennie on
Bom, eu tenho 17 anos. Estou no último ano na escola, tenho um irmão, o jungkook, eu e ele moramos com meus pais.
Eu ainda não trabalho, mas não vejo a hora de trabalhar e ter meu próprio dinheiro para eu poder sair de casa.
Eu estava na escola mas tô indo para casa agora.
Meu boletim escolar do 3° bimestre acabou de chegar. Então vou ter que mostrar para meus pais.
Não tirei notas consideráveis baixas. Mas tenho certeza que meus pais vão brigar por causa das minhas notas.
Estava quase chegando em casa. Meu irmão foi me buscar.
Não demoramos muito e chegamos e casa.
Eu e JK saimos do carro e entramos em casa.
Meu pais estavam sentados no sofá então fui até eles e entreguei o meu boletim pra eles.
Songho: 6 em história?! Qual foi a nota maior?
Jen: foi... 10.
Songho: burra! Como posso te chamar de filha sendo que você é tão burra assim!?
Jen: mas pai 6 tá na média pai!
Songho: não importa! Você não teve a maior nota! Tem que se esforçar mais!
Jen: desculpa pai!
Songho: não tirou nenhum 10 jennie! É tão burra tenho desgosto de você!!! O jungkook era o mais inteligente da sala dele! Mas já você sempre foi a mais burrinha!
JK: não me compare com ela pai! Ela se esforça!!
Songho: não se esforçou o bastante!!
Jen: eu tentei pai!!
Songho: cala essa sua boca! - da um tapa na cara de jennie.
Ahyeon: jennie no próximo bimestre se esforce mais! E tenha as melhores notas!
Jen: eu sou inteligente tá legal! Eu só não tive a melhor nota! Mas eu sou! - grita.
Ahyeon: não grita comigo! Não te eduquei assim! - dá outro tapa na cara de jennie.
JK: para de bater nela! Vocês estão ficando loucos?!!!! - fala ficando na frente de jennie.
Songho: não se intromete jungkook!
JK: jennie vai para seu quarto.
JK fala pra jennie e assim a mesma vai correndo para seu quarto.
...
Espero que gostem da fic! Vai ter muito acontecimentos pela frente, então por favor leiam!
Obg por ler! I love you ❤️
Se gostarão por favor deixem uma 🌟 para ajudar! Obg mais uma vez.