Jongho: você pode sair de casa se quiser! Mas a jennie vai ficar! Ela é de menor ainda!
Ahyeon: exatamente! Você pode ir embora! Agora a jennie vai ficar! Ela só tem 17 anos!
JK: ela vai ir junto comigo sim. Eu vou achar uma casa e vou ir embora com ela. Se vocês não deixarem eu denuncio vocês! Vocês nunca foram pais bons!
Jongho: tá falando que vai colocar a gente na cadeia jungkook?!!! Tá ficando louco menino!
JK: se for preciso eu coloco! Mas eu sei que vocês vão deixar. Então não.
Ahyeon: a jennie não vai embora. Você pode fazer oque você quiser, mas não vai levar ela!
JK: tá bom mãe! - sai da sala e vai para o quarto de jennie.
Assim que entrei no quarto de jennie vi ela sentada no sofá batendo em seu rosto então logo fui até ele e segurei seus braços logo a puxando para um abraço apertado a impossibilitando de se mexer.
Jennie on
Jungkook me abraçou tão forte que não conseguia me mexer, então apenas fiquei quieta em seu abraço enquanto chorava desesperadamente.
JK: vamos ir embora jennie. Eu prometo que vou te fazer feliz novamente! Vamos ir embora e morar juntos, eu vou ser o seu pai, seu irmão, e sua mãe jennie.
Eu chorava tanto que nem conseguia responder.
JK me abraçou mais forte e ficamos assim até eu me acalmar.
Depois que fui me acalmando JK foi saindo do abraço e me olhou nos olhos.
JK: tá melhor?
Jennie balançou a cabeça positivamente.
JK: vai tomar um banho para voce poder descansar! Vou pegar algo para passar no seu rosto. Pode ficar bem vermelho amanhã. Mas não se preocupa.
Jennie se levantou do chão com a ajuda de JK e foi tomar banho.
Jungkook on
Jennie foi tomar seu banho então fui para sala pois iria na cozinha pegar algo para ela comer.
Chegando na sala meus pais ainda estavam lá.