35

121 12 14
                                    

Taehyung on

Ver jennie falando daquele jeito me deixou tão feliz! A maioria das pessoas que eu contava sobre minha mãe nunca sabiam como reagir.

Mas a jennie ela tá tendo uma conversa com minha mãe... É tão bom ver que jennie é realmente a mulher dos meus maiores sonhos. Que ela é perfeita em todos os sentidos!

Me sentia uma criança que avia acabado de ganhar um brinquedo de tão feliz que eu estava vendo ela conversando!

Jennie on

Eu queria mostrar para tae que aquilo não era um problema. Eu queria que ele se sentisse confortável para falar sobre aquilo e me fazer acompanhar ele mais vezes quando vier aqui.

Eu peguei o buquê de flores que estava na mão de tae e segurei.

Jen: esse buquê é para senhora. O tae comprou pra você, as flores são lindas né? São muito cheirosas também!!

Jen: toma pode ficar. - fala e coloca encima do túmulo.

Tae: você gostou dela né mãe? Ela não é perfeita para mim?! Ela é de mais né!

Jen: que isso tae! Sua mãe vai achar que eu te obrigo a falar assim!

Tae: ela não me obriga mãe!

Jen: aigoo!!

Tae: enfim, vamos ter que ir agora omma! Vamos ver o papai agora.

Jen: foi um prazer conhecer a senhora...

Tae: tchau omma. - fala segurando minha mão novamente.

Jen: tchau omma...

Tae começou a andar então fui com ele.

Jen: tae o seu pai... Ele também morreu...?

Tae: não. Ele está vivo! Vamos jantar com ele tudo bem?

Jen: aham.

1 mês depois

Finalmente avia passando um mês! Já nao estou mais na escola!

Estou tentando arranjar um emprego. Mas tae vive falando que não é pra mim trabalhar apesar de eu querer!

Isso me irrita as vezes mas tudo bem!

Estou ficando muito tempo sozinha aqui na casa de tae estou começando a ficar carente sinceramente!

Talvez eu fique com o tae ou eu arrumo outro.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora