Eu peguei minha mochila e fui para o carro e tae veio logo atrás.
Nós entramos no carro e ficamos em silêncio assim que chegamos na escola eu apenas dou um tchau para tae e saio do carro.
Jisoo nem lisa viriam para escola hoje então não me preocupei em comprimentar ninguém e fui para sala de aula.
Chegando lá me sentei em meu lugar e depois de um tempo a aula começou.
Um tempo Depois
Estava prestando atenção na aula quando começo a sentir algo escorrendo pela minha perna.
Jen: não não pode ser!!! - fala em sua cabeça.
Jennie coloca a mão e sua perna e vê que era sangue.
— merda logo agora?! - fala em sua cabeça novamente.
Eu logo peguei minha mochila e preocurei por uma absorvente mas advinha eu não tinha!
— como uma mulher não pode ter isso na merda da bolsa eu sou burra?!!!- fala pra si mesma
Eu não tinha opção a não ser pedir para alguém.
Então perguntei para as meninas que estavam perto de mim se elas tinham.
E elas falaram que não! Pelo menos não sou a unica que não trago. Mas porra oque eu fasso agora?!!!!!!
Eu peguei uma blusa e frio que estava em minha mochila e amarrei em minha cintura e pedi para o professor qse podia ir ao banheiro.
Ele deixou então fui correndo. Assim que cheguei entrei em um banheiro e me tranquei eu olhei para minha saia e vi que estava manchada!
— como eu posso trazer uma blusa de frio e não trazer absorvente?
— oque eu fasso? Vou ter que mandar alguém trazer uma saia pra mim e absorvente. Mas que vergonha cara!
— tá vou ligar para alguma mulher né! Elas vão entender elas são mulheres.
Então ligo para rosé. Mas ela não atende. Então logo para lisa mas ela também não atende.
Ligo para Jisoo e ela entendeu! Mas ela foi viajar!
— todo mundo decidiu me evitar?!!!!!
Merda vou ter que ligar para o jungkook.
Liguei para ele e de primeira ele não entendeu.
Liguei 1, 2, 3, 4 até 5 vezes mas ele não entendeu. Então tive que ligar para tae.