24

134 11 16
                                    

Kai: agora não! Quero aproveitar esse momento tão esperado!

Tae: eu imploro cara! - se levanta.

Songho: solta ela Kai! Eu vou ferrar com sua vida se fazer alguma coisa com ela!

Kai: todo mundo sabe que você nem ama ela de verdade!

Jennie solta uma risada pesada com gotas de sangue saindo de sua boca enquanto se contorcia com a mão na barriga.

Kai: para de rir sua ingrata! Ele te odeia mas é o meu sogro.

Jen: ele não é nada seu!

Kai da um chute entre os peitos de jennie fazendo ela gritar.

Songho: solta ela seu desgraçado!

Kai puxa o cabelo de jennie fazendo  ela se sentar no chão.

Kai: fala pra ele que você me ama.

Jennie não responde.

Kai: fala! - grita puxando o cabelo de jennie.

Jen: eu... Eu te odeio tenho nojo de você!

Kai: atrevida voce vai morrer logo logo se continuar teimosa assim vadia! - ele solta o cabelo de  jennie e a chuta novamente fazendo ela cair no chão.

Mas logo sua atenção foi para o barulho de sirene que soou pelo local.

Eu nem sei como mas só vi o pai de jennie voar no Kai que tinha se distraído.

A arma de Kai caiu entao logo fui pegar!

Quando peguei o pai de jennie saiu de cima de Kai então não pensei duas vezes em ir pra cima dele.

Eu comecei a chutar e dar socos nele.

Não iria atirar. Seria uma morte rápida de mais. Então começo a bater nele com a pistola.

O rosto de Kai se encontrava de um jeito deplorável. Acho que ele já está morto. Mas estou com tanta raiva que continuo batendo nele.

Ele fez ela ter mais um trauma! Esse filho da puta merece morrer da pior forma possível.

Eu só não bato mais nele por que ele já está morto e a polícia entrou no local.

Então procuro jennie. E não a achei.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora