19

150 14 23
                                    

Jennie on

Eu entrei no quarto e tomei um banho troquei de roupa e depois desci para a sala de taehyung.

Ele pediu uma comida agora gente comer e comemos assistindo uma série.

Eu tinha ido pegar meu celular no quarto de hóspedes onde eu pretendia dormir e estava descendo as escadas.

Estava angustiada então decido perguntar.

Jen: tae... O beijo de ontem... Foi bom? É que foi meu primeiro beijo...

Tae: não me lembro. Acho que você vai ter que me beijar de novo para eu me lembrar.

Jen: está interessado por mim; taehyung?  - falo me sentando na poltrona em frente ao sofá

Tae: não sei também. Talvez depos do beijo eu te responda.

Jen: aish!

Tae: e você? Está interessada por mim?

Jen: não sei. Estava enteressada em outra pessoa a alguns dias atrás. Mas acho que estou começando a me interressar por outra.

Tae: por mim?

Jen: quem sabe.

Tae: me iludindo a toa. - se levanta e vem vindo até mim.

Eu pensei que ele iria me beijar. Mas ele chegou perto de mim e pegou minha mão.

Ele começou a me puxar. Então me levantei.

Ele foi caminhando até o sofá enquanto me puxava. Ele se sentou no sofá e me puxou para eu em sentar em seu colo.

Então assim eu fiz e me sentei em seu colo colocando cada perna minha a cada lado de sua cintura.

Tae: quer me fazer lembrar do beijo de ontem para mim dizer se é bom ou não?

Jen: taehyung, taehyung! Eu sei que se lembra! - fala jogando seu celular que estava em uma de suas mãos em qualquer lugar do sofá.

Tae: não me lembro! - diz aproximando seu rosto do dela.

Jen: mentiroso!

Tae: nao me lembro. - se aproxima mais.

Jen: então vou fazer você se lembrar. - ela beija tae.

Logo o beijo virou um beijo de língua.

Nós aprofundamos o beijo mas a falta de ar nos atrapalhava!

Tae: oque eu estou fazendo?! Voce só tem 17 anos! - tenta recuperar o fôlego.

Jen: não vejo problema. - volta a  beijar tae.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora