Jennie on
Eu cheguei no meu quarto e joguei minha mochila em qualquer lugar do quarto e me sentei no chão.
'Eu tenho crises de pânico diariamente. Tenho isso dês dos meus 10 anos, pois não tive uma infância tão boa.
Eu não sei como curar isso eu nunca consegui. Jungkook sempre me ajuda. O único que consegue fazer eu me acalmar.'
Quando me sentei no chão comecei a bater em meus ouvidos pois as vozes e os gritos dos meus pais rodeava minha cabeça.
Eu estava chorando e com os olhos fechados e minhas orelhas já estava doendo pelos tapas.
Jungkook on
Songho: você tá achando que é quem jungkook! Estamos fazendo isso pelo bem dela!
JK: pelo bem dela?! Ela tem crise de pânico por culpa de vocês! Ela tem as notas que tem por que as coisas que ela aprende não ficam na cabeça dela por que a única coisa que ela se lembra é vocês no pé do ouvido dela gritando!
JK: ela não está bem por culpa de vocês!! Se ela não tem notas boas é pot culpa de vocês! Se ela não é educada é por culpa de vocês! Tudo isso é culpa de vocês!
JK: estou fazendo de tudo para ver ela feliz de novo mas vocês não a permitem ser! E se for preciso para ver ela sorrir de novo eu vou ir embora junto com ela!
Songho: nada aqui é nossa culpa! Ela é assim por causa que você mima ela de mais! Só estamos fazendo isso para que ela tenha um futuro! E essas crises dela é drama!
JK: drama?! Você já viu como ela fica nessas crises?!!!! Não né! Você nem se preocupa!
Songho: para de gritar comigo eu sou o seu pai! Exijo respeito!
JK: você nunca foi um pai pra mim!
Ahyeon: Jungkook fala direito com seu pai!
Jk: não vou falar direito nada! Eu já cansei de tudo isso! Eu vou sair dessa casa! E vou levar a jennie!