Semanas depois
Jennie on
Estou me arrumando para ir para escola. Graças a Deus é minha última semana de aula. Nunca mais volto para escola!
Tae me leva para escola todos os dias novamente já que agora eu moro com ele né.
Estamos dormindo em quartos separados apesar de sempre roubarmos beijos um do outro.
Estou pronta para ir para escola, entao pego minha mochila e desço para cozinha.
Entrando na cozinha vejo tae mexendo em seu celular enquanto toma seu café.
Tae: bom dia, flor do meu dia! - fala tirando sua atenção do celular.
Jen: sua flor não está muito contente hoje. Mas bom dia! - ela coloca sua mochila em uma cadeira e se senta na frente de tae e pega algo para comer.
Tae: por que? Não dormiu bem?
Jen: mais ou menos! Estou com o corpo meio ruim hoje.
Tae: ué? Quer ir ao médico? Um remédio?
Jen: não! É só uma dorzinha. Não incomoda tanto e nem dói.
Tae: certeza? Melhor irmos ao médico não??
Jen: não! Só toma seu café ai! Não se preocupa 🙄
Tae: como não se preocupa??
Jen: meu deus! Come logo para não nos atrasarmos!
Tae: se não quisesse que me preocupasse por que me falou caramba? Me sinto na obrigação de me preocupar.
Jen: come logo taehyung que coisa mais chata em!
Tae: esse seu mal estar deve ser essa sua bipolaridade que tá atacada!
Jen: não é! Nossa você é insuportável! Maldita hora que quis morar com você!
Tae: ei não fala assim! Não é tão ruim morar comigo...
Jen: é sim! Você é muito chato nunca tem tempo pra nada e me trata como se eu fosse uma criança! Eu posso ter 17 anos mas tenho minhas nessecidades!
Tae: não tenho culpa se você tem fogo no - é enterrompido
Jen: para de ser chato caramba! Vamos logo antes que eu me estresse mais com você!
Tae: você nem terminou de comer!
Jen: eu não quero! Vamos logo!
Tae: tá bom nossa não precisa gritar comigo!
Jen: claro que precisa!