1 ano depois
Jennie on
Taehyung avia me pedido em casamento. O pedido avia sido perfeito e muito mais emocionante que o de namoro!
Ele me pediu em uma praia foi incrível e lindo!
Mas o tempo passou tão rápido desde meu noivado que hoje é o meu casamento!
Estou muito feliz.
Estou me arrumando dês de cedo!
Não vejo a hora de colocar o vestido e subir no altar.
Horas depois
16:40
Nosso casamento seria de tarde já que queríamos ver o por do sol.
Então já está na hora de eu ir para o local de serimonia.
Já estava com o vestido estou me sentindo tão linda nele.
Enfim, eu fui até o carro que me levaria até o local.
**
Depois de um tempo chegamos no local.
Eu estava tão nervosa! Estava suando frio!!
Como sempre a noiva está atrasada então quando cheguei já tinha que entrar. Então em posicionei em meu lugar e a música da noiva tocou.
O portão abriu e logo tive a visão do altar!
Tae está lá! Com um sorriso lindo!!!
Hora dos votos do casal.
Serimonialista: chegou a hora dos votos, senhorita jennie pode começar.
Jen: bom, não sei nem por onde começar... Como eu consegui me casar com o chefe do meu irmão? Não sei como mas tenho que agradecer a ele por ter me apresentado o tae que é o homem da minha vida! Estou muito feliz por estar construindo minha família ao seu lado! Espero termos esse amor que temos até o último dia de nossas vidas! Que meu amor por você só aumente a cada dia nossos juntos! E posso te garantir que eu e nosso bebê te ama muito, muito!
Tae: bebê?
Jen: sim, eu estou grávida tae...!
Tae: esse é o meu sonho sabia?! muito obrigado! Estou muito feliz! Estou com a mulher que eu amo e ainda tenho um filho?!!! Obrigado por me fazer feliz jennie! - ia tentar falar mais coisas mas acabei me emocionando.
Tae: eu queria poder falar tudo oque eu estou sentindo agora! Mas não tem nem palavra que define meu sentimento de alegria! Eu te amo muito jennie! - deixa algumas lágrimas cair.
Jen: não chore amor... Vamos continuar hum?
Tae balançou a cabeça positivamente.
Serimonialista: Kim jennie você aceita Kim taehyung como seu legítimo esposo?
Jen: sim! Aceito.
Serimonialista: Kim taehyung aceita jennie Kim como sua legítima esposa?
Tae: aceito.
Eu e tae trocamos alianças.
Serimonialista: pode beijar a noiva!
Tae se aproximou e colocou a mão em meu pescoço e me puxou para um beijo.
Um beijo apaixonado!
Fim de novo~~
....
Não iria postar apenas um! Mas vou começar uma fic nova!
Sorry! Espero que tenham gostado apesar de não ter sido tão legal!
Obg por ler! Amo vocês! 💝