41

113 11 9
                                    

Rosé: pois é!

Jen: vou ir ao banheiro tá rosé? Pera na verdade preciso da minha bolsa! Ué onde eu deixei?

Rosé: você não deixou na mesa da bebidas?

Jen: deve ter cido. Vou ir lá ver.

Rosé: vou ir com você.

Eu e rosé fomos até a mesa de bebidas mas minha bolsa não estava lá.

Tentei lembrar a onde eu tinha deixado mas lembro que percebi alguém puxando.

Então logo pensei em tae.

Olhei em volta e vi ele com minha bolsa em seu ombro enquanto conversava com o jungkook e alguns outros meninos.

Jen: tá com o tae. - chamo a atenção de rosé que procurava a bolsa.

Rosé: ata que susto pensei que outra pessoa tinha pegado!

Jen: pois é... Enfim vou ir ao banheiro agora.

Rosé: tá bom vai lá! Vou ir conversar com algumas amigas  mas aí depois você vai lá tá!

Jen: tá bom.

Eu fui para o banheiro e rosé foi  até o grupinho de suas amigas que conversavam.

Entrei no banheiro e ainda estava com o copo de bebida na mão. Entao joguei a bebida na pia e o copo no lixo.

Me olhei no espelho e estava me sentindo uma idiota agora! Por que pego tão pesado com ele sem ao menos tentar o entender antes?

Que ódio de mim mesma!

Sai do banheiro e fui até o segundo andar da casa de JK queria ficar um tempo sozinha.

Me sentei no chão ali mesmo. Acho que ninguém vai ver aqui.

40 minutos depois

Estava lá sentada no chão, estou me sentindo tão idiota.

— Eu só queria o tae poxa...

Tae: oque está fazendo aqui?!  Estava te procurando caramba! - fala vindo até mim e se ajoelhando em minha frente.

Jen: acabei de pensar em você... - ri descontraída.

Tae: por que está aqui sozinha em? Estava achando que você tinha ido embora já! Sem ao menos me falar!

Tae: está brava comigo ainda? Me desculpa... Prometo não ficar tanto no seu pé agora.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora