25

131 12 9
                                    

Eu saí do galpão e fui atrás de jennie então a encontrei ao lado de fora com as mãos no ouvido sentada encostada em uma parede.

Vi que seu pai estava algemado entrando em um carro da polícia enquanto alguns policiais e uma médica com uma maca entrava correndo dentro do galpão.

Não acredito que deixei jennie passar por isso.

Tae: me desculpa jennie... Me perdoa... Não devia ter te deixado sozinha... Deveria ter cuidado de você. Eu falei que iria cuidar de você... - falo agachando em sua frente.

Jen: não foi sua culpa... Você tentou cuidar de mim... E me salvou agora...

Tae: quem te salvou foi o seu pai que conseguiu fazer Kai derrubar a arma... Voce sabe que lá no fundo ele te ama né? Ele só tentava te proteger...

Jen: eu sei que ele ainda é o meu pai de anos atrás...

Tae: vamos pra minha casa tá bom? Precisamos avisar isso ao JK ele deve tá preocupado...

Jen: eu quero descansar um pouco...

Jennie on

Tae: você vai descansar muito! Vamos. - fala e me pega no colo estilo noiva.

Ele me leva até o carro dele e me coloca no banco do passageiro e deixa um beijo em minha testa.

Tae: vou falar com o policial e vamos para casa descansar tá bom?

Jen: aham.

Tae fechou a porta do carro e foi até alguns policiais.

Depois de longos minutos tae voltou para o carro.

Ele me olhou por uns segundos mas logo começou a dirigir.

Depois de um tempo chegamos na casa dele.

Ele desceu do carro e me pegou estilo noiva novamente e me levou para dentro. Ele subiu para seu quarto e me colocou na cama.

Tae: melhor você tomar um banho antes de dormir né? Você não quer ir no médico? Pode ter acontecido algo devido aos chutes...

Jen: estou bem.... Eu vou ficar bem se você cuidar de mim.

Tae: vou cuidar.


I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora