42

119 10 16
                                    

Jen: não estou. E pode continuar no meu pé! Não sai do meu lado nunca tá bom? Eu só estou muito irritada ultimamente!

Jen: tenho que me controlar para não descontar em você. Me desculpa Tata... Eu não queria ter falado aquelas coisas... Eu sei que fui uma idiota me desculpa mesmo!

Tae: não precisa se desculpar!! Você não foi uma idiota tá legal!

Jen: me desculpa oppa mas é que você não me assume logo isso me deixa frustrada! Se pelo menos me amasse na cama tava bom pelo menos mas nem isso você faz...

Jen: só quero que saiba que eu quero isso tá bom. Quero poder ser só sua.

Tae: tão impaciente em! Só espera um pouquinho que logo logo você será somente minha. - dis me dando a mão para eu me levantar.

Jen: eu quero ser sua hoje. - falo em seu ouvido quando me levanto.

Jen: agora vamos aproveitar um pouco a festa. Ainda está cedo. - falo segurando sua mão e o puxando para o andar de baixo.

Jen: ah só pra te falar eu não bebi aquele copo tá bom? Não vou descontar minha frustraçao no álcool!

Tae: essa é a minha garota! - fala bagunçando meu cabelo enquanto íamos para a área da piscina.

Jen: meu cabelo tae! Poxa eu demorei para arrumar!

Tae: continua linda! O pior sou eu que estou com uma bolsa feminina!

Jen: assim nenhuma mulher chega em voce oppa!

Tae: quero ir para casa.

Jen: ue por que?

Tae: quero te fazer minha.

Jen: hum seu tarado! Vou falar com as meninas tá? Aquieta esse seu fogo por enquanto!

Tae: difícil quando essa sua saia tá pedindo para subir para cima e a blusa para ser tirada.

Jen: taehyung? Nem parece aquele que me rejeitou 5 vezes!

Tae: você contou?!

Jen: óbvio!

Tae: vamos para casa!

Jen: não já estou indo falar com as meninas! Daqui a pouco a gente vai!

Tae: quero ir agora.

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora