Não...
Não pode ser...
Simplesmente não pode ser...
"Eu me lembro de ter te avisado..."
Mas...
Como assim...
Avisado de quê?...
"Que você é um inútil incapaz de fazer qualquer coisa que desejar..."
Por favor, chega disso... Por que você continua?...
" E disse que mesmo que desse o melhor de si... Ainda seria incapaz..."
Por favor chega...
" Eu não te avisei?... Nem quem você mais ama é capaz de salvar. "
Mãe... Por favor acaba com isso... Eu não aguento mais...
" Nem sua própria mãe você foi capaz de salvar, Quem dirá uma garota igualmente inútil como Kiyoko.
E agora, pelo preço do quanto você é burro e fraco..."Chega
Chega
Chega...
Chega!
Para!"... Sua inocente irmã também pagou o preço. "
POR FAVOR
SAI DA MINHA CABEÇA!***
- Shin, meu filho! Shin! Por favor, volte a si! Rápido, Krow, os medicamentos! Não demore!
- Aqui está senhor! - chegou as pressas, com o medicamento recém dosado e preparado em uma pequena seringa.
- Em quanto tempo deve reduzir seus sentidos e o efeito do despertar?
- Essa substância deve ter um efeito quase imediato, em alguns segundos ele deve voltar a si e despertar do sono, senhor Hikari.
- Veja! Ele parou de tremer! Deve despertar em seguida. - Disse enquanto segurava o pulso de seu filho. Os olhos de Shin começaram a se abrir e de repente a arder em lágrimas.
-Shin...
- Pai... Oque aconteceu comigo?!... Por que vivo esse pesadelo eterno onde tudo é tão frágil ou falso?...
- Meu filho... Todos vivemos nesse mesmo mundo... Entendo exatamente como se sente. Todos somos igualmente frágeis, mas juntos conseguimos ser mais fortes...
- Então por que tantos se foram?... Minha mãe, minha irmã, minha... A Kiyoko... - chorava ainda mais.
-... Eu... - Hikari pensou em tentar lhe dar uma resposta lógica, mas um olhar de Krow lhe fez entender que não seria tão eficaz. - Eu sei que dói meu filho... Eu sinto tanta dor quanto você... - explicou de olhos fechados e cabeça baixa.
Shin ergueu sua cabeça de cama, se sentou e chorou em silêncio por alguns minutos. Krow achou melhor se retirar, e Hikari permaneceu em silêncio junto de seu filho.
- Me diga... - Enxugou o choro e encarou seu pai- Quem é aquela mulher de cabelos vermelhos?... Como ela pôde se transformar em Sayu?... Porquê ela mataria Kiyoko e eu não?.. Me fala o que tá acontecendo... Eu preciso saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo deles
Mystery / ThrillerKiyoko, vive em uma cidade da qual é a única que ainda existe, pois o resto do mundo foi tomado pelos " pálidos". Em sua cidade o índice de desaparecimentos de pessoas de todas as idades é enorme e constante todos anos, e ninguém sabe explicar o po...