Capítulo 2

411 37 0
                                    

ATUALIZADO 100%



Depois de soltar essa bomba, Ariele notou que eu fiquei completamente pálida. Como não ficar assim depois de ouvir que vou me apresentar para a Anitta? E mais: ainda posso ter uma chance de entrar para o balé dela! Quando a ficha caiu, entrei em surto de novo. Uma coisa é participar de um ensaio da coreógrafa da Anitta, outra coisa completamente diferente é dançar na frente dela. TÁ MALUCA!

Ainda meio atordoada, entrei no carro, meu coração disparado. É a minha chance, pensei, e não poderia desperdiçá-la de jeito nenhum. Precisava agarrar isso com unhas e dentes. Afinal, para nós, bailarinos, uma oportunidade dessas é praticamente uma em um milhão, principalmente no Brasil, onde, infelizmente, é ainda mais difícil. Muitos nem chegam perto disso.

Sacudo a cabeça, tentando afastar os pensamentos pessimistas. Eu sabia que negatividade não ia me ajudar agora. Preciso me concentrar. A única certeza que eu tinha era que precisava estar calma e focada para o grande dia. Mas, sendo sincera, parecia quase impossível. Como eu vou fazer isso? Respiro fundo, tentando me convencer de que vou conseguir. De algum jeito, vou pensar em algo incrível para apresentar.

Assim que acordei, vi que já tinha uma mensagem de Ariele, enviada na madrugada anterior.

WHATS ON

• Oii Ohana, desculpa o horário, mas estava uma correria louca aqui e acabei esquecendo de te chamar.
• Segue a próxima mensagem com o endereço e o horário. Te aguardo, não se atrasa!

WHATS OFF

Meu coração deu um leve salto ao ler. É real. Isso está mesmo acontecendo, pensei, ainda tentando me acostumar com a ideia. O sono parecia se dissipar na mesma hora, deixando espaço para uma mistura de ansiedade e excitação. Eu sabia que aquele dia seria intenso, e a responsabilidade pesava nos meus ombros. Eu não posso errar, não hoje.

Aproveitei horrores ontem e acordei super tarde. Apressada, fui direto fazer minhas higienes matinais. Assim que terminei, já comecei a me arrumar. Com o ensaio marcado para poucas horas depois, decidi chamar um Uber com pelo menos uma hora de antecedência. A última coisa que eu queria era correr o risco de chegar atrasada logo nesse dia tão importante.

Enquanto aguardava, não pude deixar de pensar no trânsito do Rio de Janeiro. Como sempre, o caos estava presente. Para piorar, parecia que, justamente hoje, todo mundo resolveu sair de casa. O nervosismo começou a crescer dentro de mim. Por favor, que não demore, pedi mentalmente, tentando me acalmar. Eu precisava chegar lá a tempo e com a cabeça no lugar.

Ariele tinha marcado comigo para as 13:00 horas. Para minha sorte, cheguei bem na hora e encontrei as meninas chegando também. Se fosse combinado, não teria dado tão certo, kkkkk! Agradeci mentalmente por não ter que entrar sozinha naquela situação tão tensa.

Assim que saí do carro, as meninas vieram logo falar comigo,

• Oi, gente! Bom dia! Estou tão nervosa! - soltei quase imediatamente, a ansiedade transparecendo na minha voz.

Uma das meninas sorriu e me respondeu:

• Fica tranquila, vai ficar tudo bem!

Aquelas palavras me trouxeram um pouco de alívio. Eu precisava daquelas pequenas doses de encorajamento. Estar com elas me fazia sentir menos sozinha nesse momento crucial. O nervosismo ainda estava ali, mas agora era mais fácil.

Enquanto estávamos conversando, Ariele apareceu na porta pedindo para todas nós entrarmos. Era pedir muito não estar extremamente nervosa durante o ensaio? Tentei fazer alguns exercícios de respiração, que estavam ajudando um pouco, mas percebi que a Anitta ainda não tinha chegado. Confesso que a presença dela aqui me deixaria ainda mais nervosa.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora