Essa introdução e sobre persistir
Por que desistir parece ser tão mais fácil que persistir ?
Confesso que ultimamente estou pensando seriamente em desistir no meu fic, estou com um completo bloqueio, até tenho algumas ideias mais na hora de por em prática tudo se torna um mar de ideias sem nexo com isso pra vocês que realmente gosta doque eu escrevo juntei coragem pra escrever esse capítulo, confesso que não gostei muito porém eu tentei dar meu máximo e desculpa se não foi suficiente ❤️
BOA LEITURAAs duas tinham pegado no sono após o sexo maravilhoso. Anitta acordou com sede e decidiu descer para pegar água lá embaixo. Colocou um blusão e um short, e, enquanto descia as escadas, ouviu alguém conversando com Miriam. Ao chegar mais perto, tentou reconhecer a voz e viu que era Eleonor, que havia aparecido sem avisar.
MIRIAM
— Filha, que bom que você chegou. A Ohana já acordou?ANITTA
— Não, ela ainda está dormindo. Eu só vim pegar uma água e já estou subindo.
— Olá, Eleonor, aconteceu alguma coisa?ELEONOR
— Não aconteceu nada. Vim te cobrar aquela cerveja que você me prometeu.
— Que pena que a tão formosa Ohana ainda não está acordada.MIRIAM
— Ué, Eleonor, você conhece a Ohana?ELEONOR
— A Larissa me falou bastante sobre ela, acredita, dona Miriam? Fiquei muito curiosa para conhecê-la pessoalmente.MIRIAM
— Ela é um amor de menina, gosto muito dela.Anitta não estava entendendo o que levou Eleonor a aparecer na casa dela sem avisar, com essa desculpa de que veio só para convidá-la para tomar uma cerveja. Tinha algo que não estava batendo. Já estava quase saindo da sala quando ouviu Ohana chamando por ela, descendo as escadas.
— Lari? Larissa? Sabia que me deixar sozinha é muito feio.
Assim que Ohana chegou à cozinha, se deparou com uma mulher loira, muito bonita, que estava ao lado de dona Miriam. Do outro lado do balcão, estava Anitta. Anitta não hesitou e deu um selinho em Ohana, na frente de Eleonor, confirmando que essa era, de fato, a Ohana do acontecido do outro dia.
ANITTA
— Desculpa, pequena. Eu acordei com sede e vim pegar água, mas já estava subindo quando encontrei minha mãe e uma velha amiga, Eleonor.Ohana ficou abraçada com Anitta, enquanto Eleonor observava tudo com uma expressão de certo espanto, lembrando que três dias atrás as duas estavam nuas em um quarto de hotel.
OHANA
— Oi, Eleonor, prazer. Ohana.ELEONOR
— Ah, a tão famosa Ohana Lefundes! É um prazer finalmente te conhecer. Você é muito bonita. Lari tem um excelente bom gosto.
— Eu queria saber também se aquele convite de ficar na sua casa ainda está de pé. Meus sócios decidiram voltar amanhã cedo para Londres.ANITTA
— Eleonor, vamos ter que deixar aquela cerveja para outro dia.
— E claro que o convite está de pé, nem precisava perguntar.Ohana observava toda a interação entre as duas e, com toda certeza, Larissa teria que lhe explicar direitinho de onde conhecia essa Eleonor.
ANITTA
— Desculpa, pequena. Eu acordei com sede e vim pegar água, mas já estava subindo quando encontrei minha mãe e uma velha amiga, Eleonor.Ohana ficou abraçada com Anitta, enquanto Eleonor observava tudo com uma expressão de certo espanto, lembrando que três dias atrás as duas estavam nuas em um quarto de hotel.
OHANA
— Oi, Eleonor, prazer. Ohana.ELEONOR
— Ah, a tão famosa Ohana Lefundes! É um prazer finalmente te conhecer. Você é muito bonita. Lari tem um excelente bom gosto.
— Eu queria saber também se aquele convite de ficar na sua casa ainda está de pé. Meus sócios decidiram voltar amanhã cedo para Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...