Capítulo 31

165 22 12
                                    

OLHA QUEM VOLTOU ♥️♥️🫶🏾

BOA LEITURA  AMORES  ♥️

Após o jantar as duas foram para o bar, onde tomaram alguns drinks que deixaram elas bastante tontas. O motorista ficava a disposição que assim que elas quisesse voltar para hotel era só avisar que ele estaria na porta.
Por volta das 3 da manhã, já estavam indo para o hotel tinha passado do horário afinal no outro dia cedo tinha o primeiro dia da semana da moda e precisava estar belíssima.
Assim que chegaram no hotel foram direito para seus quartos se jogando na cama e apagaram. Por volta das 7 da manhã carina já batia na porta da Anitta.

CARINA
- Larissa abre essa porta, temos muitas coisas pra fazer antes de você ir pra o evento.

Assim que abriu a porta Anitta se deparou com a aqui de maquiagem que já estava junto com carina.

ANITTA
- Nossa, bom dia e esse exército logo cedo
- A minha cara está tão péssima assim como a sua ? Jesus que cara de ressaca e essa kkkkkkk

CARINA
- Nem me fale, estou com uma ressaca do cão, como precisamos estar apresentáveis e o trabalho aqui vai ser grande já trouxe a equipe de maquiagem pra nos salvar e antes que você pergunte sim eu já perdi seu café da manhã
- Você com fome ninguém merece logo cedo

ANITTA
- Nossa muito obrigada, o que vocês não iriam querer ver e minha versão dragão com fome e com resseca dois combos ótimos kkkk

Toda a equipe entrou na suíte, enquanto Anitta tomava um banho todos já preparavam a área onde ficaria todas as maquiagens e os looks que ela usaria, antes que ela voltasse para a sala a recepção do hotel já havia mandado seu café da manhã que estava uma delícia com tudo que ela tinha direito.
Em um lugar reservado do quarto tinha deixado exclusivo para massagista.
Todas as vezes que Anitta precisava ficar na Itália sem se hospedava nesse mesmo hotel onde sempre era bem recebida por todos e inclusive já participou de um jantar onde o proprietário pessoalmente já convidou.

ANITTA
- Já disse como amo esse hotel ?

CARINA
- E tem como você não amar ? Aqui você é sempre tratada como uma rainha kkk

ANITTA
- Amo, Amo, inclusive queria ter esse tratamento todos os dias porém sou acordada com uma equipe inteira pra me tirar da cama kkkkkk

CARINA
- Foi a vida que você escolheu meu amor agora aguente.- Com um tom sarcástico e uma cara de deboche carina falava.

ANITTA
- Acordou debochadinha né, vamos ao que interessa então né.

Já tinha tomado café quando foi para a área da massagem onde uma bela moça esperava por ela.

MASSAGISTA
- Olá senhorita bom dia, senhorita carina pediu para fazer um massagem relaxante e modeladora para a senhorita nesta manhã, deite-se por favor.

Toda a massagem durou mais ou menos umas 2 horas, assim que saiu da massagem foi direito para o outro lado do quarto aonde a equipe de maquiagem há aguardava, o maquiador começou a cuidar da pele dela, enquanto uma moça escovava seu cabelo, ela adorava ser paparicada poderia ser vaidade mais não dispensava o fato de ter pessoas por perto cuidado dela enquanto apenas resolvendo coisas no celular ou até mesmo fica vendo o que seus fãs estão achando de todas as novidades que ela estava preparando.

Depois de fazer algumas fotos e alguns stores para o Instagram por volta das 12:00 a campanha do quarto tocou, a camareira trazia uma salada bem levinha pra ela, afinal o evento estava marcado para começar 13:00 da tarde na discrição do convite estava bastante específico que não tolerava atrasos.
Faltando 20 minutos para as 13:00 todos já saíram do quarto indo para o local do evento.
Durante todo o evento chegavam vários famosos pra cumprimentá-la, sendo mencionada em vários stores do Instagram.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora