Capítulo 27

176 18 8
                                    

Como prometido vou soltar um capítulo novo, confesso pra vocês que estava quase desistindo porém estou aqui 🫢 , aos poucos vai dar certo
Beijinhos meu amores
BOA LEITURA ♥️

CAPÍTULO NOVO

Após a ligação da minha mãe vou até meu quarto arrumar as minhas coisas o mais rápido possível, deve ter acontecido alguma coisa muito séria para minha mãe resolver me ligar assim desesperada .
Hoje tem show não posso simples viajar e deixar todo mundo na mão, vou comprar minhas passagens para logo após o show finalizar. Decido ligar para carina e avisar que vou ter que fazer uma viagem de última hora.

LIGAÇÃO
- Carina oii desculpa está te ligando assim, mais antes de tudo está sozinha ?

CARINA
- Oii ohana estou sim Anitta acabou de entrar para fazer as fotos, quer falar com ela ?

OHANA
- Não, era você mesmo que eu preciso falar.
- Vou ter que t um viagem de última hora, recebi uma ligação da minha mãe extremamente aflita me pedindo pra viajar até ela.

CARINA
- como assim ohana ? O show e algumas horas.

OHANA
- Eu sei eu sei, assim que show acabar eu vou direito para o aeroporto.
- Só preciso que você esteja ciente que vou ficar uns dias fora porém volto o mais rápido possível.

CARINA
- Ok se for assim sem problemas.

OHANA
- Carina só te peço mais uma coisa, não fala nada a ela sobre essa viagem não.
- Do jeito que eu conheço ela é capaz de não deixar eu ir

CARINA
- Tudo bem, mais não é querendo me meter ohana mais já me metendo não esconda nada ela odeia isso.

OHANA
- eu juro que assim que eu desembarca eu conto a ela.
- Muito obrigada carina.

LIGAÇÃO OFF

Já correu para arrumar a mala para que assim que sair do palco correr pra chegar no aeroporto.
Com tudo pronto preferiu não contar a ninguém que ela iria pra viajar hoje ainda, não queria ninguém comentando sobre a vida pessoal dela que nem ela mesmo sabia que viria acontecer .

ANITTA
Assim que chego na porta do prédio meu motorista já estava me esperando para me levar para meu primeiro compromisso. Durante o percurso decido abrir meu Whats e dar notícias para minha mãe. Já me deparo com mais de 50 mensagens e ligações de Thiago que resolvo ignorar por mais algumas horas, pelo menos por enquanto nao quero ter que lidar com ele agora e estragar minha manhã, volto a o foco principal que é minha mãe e mando um áudio pra ela.

ÁUDIO
Oii mãe bom dia, eu sei que você ficou preocupada depois que eu sair, mais sabia que eu estou bem e deu tudo certo
Na casa da ohana, depois de muito relutância ela me ouviu e resolveu dar mais um chance pra nós e confesso estava morrendo de medo de perde ela novamente. Aí mãe eu gosto realmente dela pequena sabe, vou deixar pra conversar com o thaigo só mais tarde.
Estou indo resolver minha agenda e mais tarde tenho show.
Mãe caso o Thiago apreça fala que não tem notícias minhas
Beijos até mais tarde.

Decido focar no meu dia e larga o celular pra lá depois conversa com minha mãe com calma.

MANSÃO DA ANITTA

MIRIAM
- Oii Tiago bom dia, como você está filho ?

TIAGO
- bom dia dona Miriam, estou bem e a senhora ?

MIRIAM
- estou bem também, quer uma água um suco ou alguma coisa.
- Senta por favor

TIAGO
- Aceito um suco por favor

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora