Capítulo 3

390 30 1
                                    

Oii gente
Então confesso que estou escrevendo essa fanfic mais pelo fato que as outras histórias que eu leia não era tudo oq eu espero, pensei comigo mesma e com muita insistência da minha noiva, resolvi escrever eu mesmo a minha.
Com isso  é mais um jeito de expressar como eu esperava/espero que aconteça um relacionamento das duas ♥️♥️
Vi que alguns pessoas gostaram, se quiserem falar oq estão achando vou adorar ler tudo ♥️♥️ espero que estejam gostando
BOA LEITURA 

Atualizado 100%

ANITTA

Acordei super cedo hoje, um pouco exausta após aproveitar ao máximo a noite de ontem na Vitrine com alguns amigos. Era uma pena que as obrigações não paravam. Eu tinha algumas coisas para resolver na empresa, incluindo uma reunião muito importante. Além dos compromissos normais, precisava ajustar os últimos detalhes para uma futura turnê que estava planejando.

Logo pela manhã, Arielle me ligou, informando que por volta das 13:00 haveria ensaio em casa e que precisava da minha presença. Ela havia chamado uma dançarina nova para fazer um teste. Com um show se aproximando em algumas semanas e o palco do evento sendo grande, as meninas do meu ballet não seriam suficientes. Nessas situações, gosto de contratar algumas extras para garantir um show de qualidade.

Tratei de avisar Arielle que não sabia se chegaria a tempo para avaliar a nova dançarina, já que o dia na empresa estava uma correria. Mas, mesmo assim, dei carta branca para ela contratar a moça. Arielle já trabalha comigo há anos e confio muito no julgamento dela; nunca me decepcionou. Contudo, a verdade é que gosto de ter o controle de tudo quando se trata da minha vida profissional. É uma parte de mim que sempre busca a perfeição, e, em um mundo tão competitivo, não posso me dar ao luxo de deixar passar uma boa oportunidade.

Para minha felicidade, a reunião acabou antes do esperado — isso era ótimo! Saí do prédio correndo em direção ao meu carro. Preferia dirigir sozinha, mesmo com os seguranças me seguindo no carro de trás. Eu precisava chegar em casa o mais rápido possível.

WHATS ON

• Ari, amiga, tô saindo daqui agora. Vou tentar chegar em 20 minutos no máximo.

Não demorou muito para ela responder.

ARIELE

• Ótimo! Vai dar certo. Vamos começar agora. Durante o ensaio, eu paro e peço para a menina que te falei começar a performance. Deve dar tempo suficiente de você chegar. Vai ser até melhor, porque com você aqui, acredito que ela vai se sentir mais nervosa. Assista à performance no fundo da sala, já que você é bem intimidadora quando quer, kkkkk.

WHATS OFF

Senti um sorriso escapar ao ler a mensagem de Arielle. Ela tinha razão; minha presença podia ser um pouco intimidadora, mas era apenas porque eu levava as coisas a sério. Enquanto dirigia, a adrenalina corria nas minhas veias. Estava ansiosa para ver a nova dançarina, mas também sentia uma pitada de curiosidade sobre como ela se sairia sob meu olhar atento. Esperava que ela estivesse à altura, porque, para mim, cada performance precisava ser impecável.

ANITTA

Intimidadora? Uma completa calúnia! Sou uma amorzinho de pessoa, com certeza. Assim que estacionei o carro, desci correndo e fui direto para dentro de casa. Encontrei minha mãe na sala, assistindo TV.

MIRIAM

• Oi, filha! Chegou cedo e com pressa, pelo que estou vendo.

ANITTA

• Oi, mãe! Estou um pouquinho atrasada. O ensaio com as meninas já começou. Daqui a pouco eu desço para falar com você direito.

Quando abri a porta do estúdio, notei que todas estavam bem atentas à menina no centro da sala. Como Ariele havia me pedido, fiquei bem no fundo, não queria que ela perdesse a atenção que estava tão focada na nova dançarina.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora