CAPITULO 22

275 32 8
                                    


Oii meu amores
Quero dizer pra vocês como está sendo difícil ter criatividade como toda notícias que vejo é Anitta com aquele água com salsicha perco todo ânimo de escrever vendo nossa diva com aquele cara. Ainda mais acabar ela nem chega perto da ohana nos show até o selinho tirou 🤦🏾‍♀️ estou me esforçando o máximo para trazer alguma coisa pra vocês. Espero que gostem

A e outra coisa vamos da um moralzinha a escritora aqui né pelo menos favoritar o capítulo gente não faz mal algum  beijinho e boa leitura ♥️





Assim que ohana saiu Thiago não pensou duas vezes e logo foi querer uma explicação de Larissa sobre tudo oq tinha acontecido.

- Tem como você me explicar que palhaçada foi essa Anitta ?

ANITA
- Me erra Thiago, faz o seguinte vai embora.

ARIELE
- Anitta vamos subir.

Deixando thaigo na sala sem ao menos explicar oq estava acontecendo, as duas subiram.

- Oq que está acontecendo com vocês duas ?

ANITTA
- Ela que trouxe aquela garota pra dentro da minha casa.

ARIELE
- Qual e o problema? Está todo mundo de casal inclusive você.
- E mais bonito você logo assumir que esta com ciúmes por que ela está seguindo a vida dela e não só esperando você se decidir.

ANITTA
- Olha o jeito que você fala comigo, não te dou esse tipo de direito.

ARIELE
- Se você não quer ouvir a verdade é problema seu, sp não vem depois querer descontar na gente seu coração amargurado afinal todos lá em baixo sabe que seu coração tem dona.

Ariele saiu do quarto deixando ela sozinha, não queria continua com uma briga com que ela sabia que Anitta não ia ceder porque era orgulhosa demais.

ANITTA
- DROGA DROGA!! Por que eu sou assim, DROGA OHANA POR QUE VOCÊ NÃO COLABORA.

Gritava sozinha no quarto em uma tentativa de organizar o resto de sanidade que tinha, afinal era só ohana aparecer e ela perdia totalmente o controle da sua vida.

Resolveu voltar para festa afinal oq restava agora era apenas  beber pra esquecer de tudo que tinha acontecido inclusive o fato que Ohana iria passar a noite bem acompanhada com a aquieta Beatriz.
Durante toda festa era impossível não percebeu que Anitta bebia sem parar virando garrafas atrás de garrafas, por volta das 4 da manhã praticamente a maioria dos convidados já tinha ido embora, ficando apenas alguns familiares e alguns amigos próximos que como sempre dormia na mansão.

MIRIAM
- Filha acho melhor você subir tomar um banho e dormi um pouco.

ANITTA
- A mãe como que ela pode fazer isso comigo.

MIRIAM
- Oe Larissa mais você também estava acompanhada, porém ohana soube disfarçar o ciúmes melhor que você.

ANITTA
- Eu não tava com ciúmes de ninguém.

MIRIAM
- Tá bom acredito em você, agora sobe e toma um banho.

Assim que subiu para o quarto Tiago tentou mais uma vez querer saber oq tinha acontecido entre Anitta e ohana no começo da festa que tinha deixando a cantora daquele estado

THIAGO
- Tem como você me explicar oq está acontecendo Anitta ?

ANITTA
- Posso fazer melhor.

Ela sabia que tinha uma explicação a da porém não estava nem um pouco afim, com isso preferiu mudar de assunto de um jeito que ela sabia que o Tiago não iria resistir, então foi pra cima dele e começaram um beijo quente com a intensão de cessar o fogo que estava.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora