Capitulo 23

254 30 6
                                    

Oiii meus amores lindos como eu disso voltei logo continuem curtindo os capítulos fico muito feliz 🫶🏾♥️

BOA LEITURA 🤍🫶🏾




o seu sabor.
Fechou a porta o mais discreto que conseguiu para ohana não perceber sua presença, se aproximando da cama conseguia escutar seus gemidos.

OHANA
    ⁃    Ah Larissa, me fode meu amor...

Por volta das 3 da manhã com seus corpos exausto de tanto se dar prazer Anitta estava deitada com ohana deitada sobre seu peito.

OHANA
era como um sonho que quis tanto realizar , te lá aqui só pra mim podendo sentir seu corpo no meu, acariciando cada parte podendo sentir seu perfume misturado com o seu aroma corporal deixando tudo ainda melhor se tornando tudo oq eu precisava. Só queria aproveitar o máximo de tempo que conseguia, afinal o dia já estava amanhecendo e como nos contos de fadas a realidade já estava bem ali pra nós tirar do nosso mundinho, sabia que quando ela saísse daquela porta seríamos duas estranhas brigando o máximo que podia para assim poder matar todo esse sentimento que continua vivido dentro da gente.
Em uma luta contra o sono e os pensamentos me peguei chorando sem ver em um choramingo discreto para que ela não pudesse ouvir e descobrir o quanto estava magoada o rumo que nossa história tomou.

ANITTA
    ⁃    Eii baby ? Está tudo bem ?

OHANA
    ⁃    Uhum.

ANITTA
    ⁃    E porque ouço você chorar baixinho ?

OHANA
    ⁃    Agora chega a hora que você vai embora e voltamos a fingir que nada aconteceu ?

ANITTA
    ⁃    Ohana não é bem assim, você sabe que é bem Mais complicado.

OHANA
    ⁃    Sei sim eu posso te dividir com outra pessoa porém só posso ficar com você.

Anitta sabia que aquilo era a pura verdade , não conseguia abrir mão para que ohana pudesse ser feliz com outra pessoa, era total egoísmo tá sua parte porém é possível quer que eu seu grande amor estivesse nos braços de outra ? Preferia ser egoista a aceitar que tinha perdido.

ANITTA
    ⁃    Eu só não consigo te deixar ir, você consegue entender ?

OHANA
    ⁃    Larissa eu não estou indo para lugar algum, são apenas consequências afinal a cada minuto que passo longe de você ele se aproxima mais.

ANITTA
    ⁃    Faço de tuas palavras as minhas.

OHANA
    ⁃    Larga ele é vamos ser só nós duas ?

ANITTA
    ⁃    Só se você prometer termina com aquela arquiteta ?

OHANA
    ⁃    como eu posso termina algo que nunca foi nada ?

Queria ter certeza que tudo que ela estava me prometendo ali não era apenas promessas fazias, olhar nos olhos dela e poder sentir a verdade enquanto ela fala.

    ⁃    Promete que você vai termina com ele ?

ANITTA
    ⁃    Assim que voltarmos para o Rio vou ter um conversa com ele.
    ⁃    Faço tudo oq for preciso para te ver bem

OHANA
    ⁃    Adoro quando a Larissa que está no comando a Anitta e mais difícil de domar kkkkk

ANITTA
    ⁃    Ae bom saber disso. - enchendo ela de cosquinhas e beijos.-

OHANA
    ⁃    Lari para kkkkk.

ANITTA
    ⁃    sempre vai ser você ohana.- tentou falar baixinho pra que ela não pudesse ouvir se declarar ainda continuava sendo algo complicado para ela assumir.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora