BOA LEITURA MEUS AMORES 🫶🏾♥️
Assim que Tiago saiu deixando ohana sozinha finalmente, foi inevitável deixar um lágrima escorrer em seu rosto só de pensar o que ele seria capaz de fazer com ela, porém logo depois foi tomada por um sentimento de angústia só de imaginar o que ele seria capaz de fazer com a mulher que ela amava. Seria capaz de se pôr em perigo para proteger Anitta sem pensar duas vezes, mais será mesmo que ela iria acreditar em tudo que Ohana ia falar ?
Infelizmente não tinha tempo de pensar nisso agora, afinal estava no seu local de trabalho e não poderia atrapalhar o show da Anitta, deixaria para ter essa conversa depois que voltasse da sua Mãe.
Se recompõe e volta para o camarim se juntando com os outros, estavam todos concentrados em arrumar os últimos detalhes de figurino e maquiagem que faltavam que assim que viu ela entrando logo depois voltaram sua atenção para Ohana, exceto Let que se aproximou para descobrir oque aconteceu.LET
- Amiga por que você demorou tanto ? E por que essa cara de quem viu um fantasma ?OHANA
- Por que eu acabei de ver um, não foi a Anitta que me chamou e sim aquele namorado escroto dela, porém é assunto pra outra hora vamos terminar de se arrumar, porque desse babaca me atrasei toda.Conseguindo se arrumar a tempo e já aguardando nos bastidores para subir no palco, olhando para lado pode ver Anitta se aproximando ela estava belíssima com esse figurino que deixava ela ainda mais linda, com toda certeza é muito fácil de apaixonar por essa mulher pensou ohana. Assim que seus olhares se cruzaram ela deu um sorrisinho de lado, tentei entender se tinha acontecido alguma coisa mais antes que eu pudesse falar algo ela surrou nos lábios.
- Tá tudo bem amor.
Como que em poucos palavras poderia trazer um pouco de tranquilidade mesmo sabendo que o que ela acabou de dizer era mentira é que ambas estavam mentindo para manter as aparência.
O show tinha ocorrido como todos esperavam, mais era impossível não notar presença do babaca do thaigo atrás do palco sempre observando toda a nossa interação e quando chegou na parte de sin miedo e virei o rosto discretamente e sussurrei no ouvido dela
- você está linda como sempre.Fazendo ela dar um sorriso boco que seria o motivo para especulação em site de fofoca sobre o que doque eu tinha falado a ela.
Assim que todos arrumaram suas coisas eu corri para casa tentando chegar em casa a tempo de pegar minhas coisas e ir para o aeroporto, nem tinha me despedido de ninguém...
ANITTA
Já tinha passado um bom tempo desde que tinha enviado um áudio pra minha mãe e até agora não tive retorno, estava no estúdio para fazer as fotos do show de hoje.
- gente alguém pega meu celular pra mim por favor.
Assim que recebo meu celular abro meu Whats e vejo uma notificação da minha mãe que inclusive tinha chegado fazia apenas 5 minutos.
ÁUDIO
- Oii filha bom dia, fico feliz que vocês tenham se resolvido só quero te ver feliz.
- Ontem aqui aqui foi um caos depois que você saiu, Thiago fez um cena querendo saber aonde você estava e não acreditou nisso de problema no escritório não, foi embora já era uns 4 da manhã depois de muita insistência. Enfim agora logo cedo ele apareceu querendo saber notícias suas e pediu pra avisar caso soubesse alguma coisa.
- Toma cuidado meu amor, beijos e bom trabalho.Será que é tão difícil conseguir ter um dia tranquilo na minha vida ?
- Anitta está tudo pronto vamos ?
ANITTA
- Bora preciso trabalhar mesmo.Já saindo do estúdio no caminho para o local do show resolve deixar um mensagem para Ohana que apesar de seu visto por último ter sido a 4 horas atrás, prefere se convencer que está tudo bem entre as duas e que logo vão se ver.
Assim que entra no camarim começa os preparativos finais do figurino completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...